segunda-feira, outubro 29, 2007

Voltei!!!!!!!!


Voltei depois de uns dias.....

Posso dizer que tive um dois melhores finais de semana do últimos meses....foi muito bom!!!!!!!!!!!!!


Engraçado, q pensei q nunca mais teria dias agradáveis....como fui boba.

Sei que a vida não é nada fácil, e sei tbm , que nem todos os dias são bons, e proveitosos, mas estou aproveitando bem os momentos únicos da minha vida...


Posso amanhã até me arrepender mas o q me importa...já perdi tanta coisa mesmo!!!!

Então agora o q vier é lucro!!!!!


ACREDITAR...

"Tem momentos na vida em que temos que abraçar aquilo em que acreditamos nos proporcionar felicidades, sei que muitas coisas passam por nossas mentes, mas temos que acertar em alguma que seja a certa, é dificil, pois são muitos desenganos, mas temos que arriscar, e eu sei que vamos arriscar tudo por aquilo em que acreditamos..."

Afinal sou:

UMA MULHER GUERREIRA!!

Um comentário:

Lindinha disse...

Ai que ótimo amiga! Estou feliz por estar aproveitando a vida.
Eu me sinto bem melhor.
Tudo bem que me abandonou né, faz o que, snif snif.
Beijos.