terça-feira, outubro 02, 2007

Preciso de uma luz


Hoje me sinto uma simples mulher complicada q não sabe o q quer da vida. Tem dias que acordo bem e outros acordo tão triste!. Hoje precisei escrever, só por escrever. Hoje precisei de alguém....que não encontrei...pelo menos, não perto de mim. Hoje precisei ser diferente, mas não fui capaz.... Acordo diariamente com dores de cabeça terríveis. Não percebo o que se passa. Tenho insônias desesperantes.....me sinto sozinha e para piorar me a isolo cada vez mais! Preciso de uma luz! Já pensei em me distrair, mas não me posso dar a esse luxo. Não entendo por que é que sou uma pessoa tão...assim como sou, sei lá....confusa.....
Para piorar tenho que agüentar coisinhas tão mesquinhas no meu dia a dia, tenho que ver e ouvir coisas patéticas e infantis.....então me sinto mais sozinha ainda......É como sentir que ninguém me vê, e muito menos percebe! É sentir que estou perdendo determinado valor e perdendo determinadas causas. Por vezes acho que é tarde, outras vezes confesso que tenho medo de correr atrás da felicidade e me magoar Perdi a noção do que é ser feliz, é triste sentir que perdemos uma das "coisas" mais valiosas da nossa vida...A FELICIDADE....talvez eu tenha feito por isso...talvez não!... Ou talvez seja só o destino! Eu só preciso de uma luz. Sem essa luz duvido que consiga seguir em frente. A vida é uma luta constante, e para isso são necessárias forças, e eu não sei se consigo!

Nenhum comentário: