segunda-feira, outubro 22, 2007

BEM, MAS CONFUSA....


Eu estou bem... Mais algo me machuca... Minha vida é muito confusa...estou mais confusa que nunca, os últimos dias têm sido de altos e baixos...mais baixos que altos, muito mais!
Talves eu esteja mudando talves tudo esteja mudando, gostaria que as coisas fossem mais fáceis mais é tudo tão difícil. Acho que no final das contas eu que estou errada, já que todos falam e acham o contrário do que penso, estou me acostumando, estou aceitando a realidade "feia", mais para isso eu estou deixando algo muito bonito para tras e eu acho que é isso que faz eu sentir essa dor...Tenho duas escolhas....Nossa... q confusão!!!! Nem eu mesma me entendo...

As vezes não me reconheço, por causa dessas atitudes novas que me machucam, mais eu não posso ser mais a mesma, pois no mundo não há lugar para pessoas como eu, e seu eu quero continuar aqui tenho que mudar, mais não quero perder as coisas que amo por causa desta mudança. Nossa... Isso Doe Muito.Eu não estou mudando por ninguém, nem para agradar alguém, estou mudando por mim, para eu poder ser mais feliz, quero ser mais forte.Talves vivendo o que as "pessoas" vivem eu posso finalmente entende-lás, ser mais compreensiva, e assim sofrer menos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).

Anônimo disse...

oi, passei para dizer que gostei bastante do seu blog... muitos beijinhos