quinta-feira, outubro 04, 2007

DESILUSÃO



Sempre procurei mostrar o que sentia por vc. Saíam frases soltas, ainda assim não demonstravam totalmente o que sentia. Então, procurei dividir os meus desejos... lhe dei o que te faltava e vc nem o que te sobrava me deu…

No amor, todas as contradições da vida se dissolvem e desaparecem. No amor existe unidade e dualidade sem conflito. De que vale o delírio dos olhos se eles se fecham quando os lábios se tocam?! Na vida há coisas simples e importantes... Simples como eu e importantes como eu imaginei que vc era...


Quando tiver a certeza que me perdeu, quero que olhe as estrela e nelas veja o quanto eu te amei. Sabe, ao teu lado descobri que entre o sonho e a realidade, existia um espaço chamado felicidade, e para que a minha felicidade se tornasse realidade, precisei da VERDADE, da HONESTEDADE …


Se a tua vida, dependesse do amor que senti, viveria além da vida, pois te amei além do amor. Não quis ser na tua vida o início de um fim nem o fim de um começo, quis ser o início de um começo sem fim, que logo acabou...


Todos os sentimentos cansam e "desistem", menos o amor. Sentimento algum é tão teimoso! Até quando passa, não acaba, posto de lado, jamais se conforma.


Não sou nada, não tenho nada, mas é pela simplicidade do meu nada que te ofereci tudo. Quando te beijava era um maneira cômoda e muito agradável de interromper uma conversa na qual as palavras não eram suficientes.


Ás vezes é preciso parar e olhar para longe, para podermos ver o que está perto de nós. Foi nesse instante que acabei te vendo…que triste realidade!


O meu Amor por vc nasceu com o olhar, dos olhos passou para o coração que vê muito mais, quando me dei conta, a paixão virou amor: uma confusão de sinais, impulsos e palavras. Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e não se dominam, apenas se completam.

Talvez tenha sido por um olhar...Talvez por um sorriso...Talvez tenha sido por aquelas Palavras ou talvez aquele instante contigo...Talvez um dia estaremos juntos e talvez tudo será esquecido...Talvez possa existir outros momentos e aí quem sabe...(COLOQUEI ISSO NO VIDEO Q FIZ)


Amei, não somente por aquilo que eu julgava que vc era, mas pelo que fui quando estava contigo! Amei, porque vc colocou a mão na minha alma e passou por debaixo de minhas fraquezas com teu falso Amor.

Vc foi minha vida, a minha alma. Quando falava da minha boca, dos meus olhos ... os meus olhos lhe perguntavam coisas que só o teu coração saberia responder e no entanto permaneceu calado.
Quando a tristeza vier de novo ao meu encontro, vou deixar sair dos olhos uma lágrima, da boca um sorriso e do coração uma prece, pois não são covardes os que choram por amor, mas sim aqueles que amam ou amaram com medo de chorar...

Nenhum comentário: