sábado, outubro 13, 2007

Mudanças? Q mudanças?




Depois de uns dias sem postar, venho aqui, expressar o meu desânimo e minha decepção. Estou decepcionada comigo mesma...idiota eu sou...as mudanças q eu pensei em fazer... Não consegui!!! Continuo a mesma sonhadora, fantasiando coisas q não existem... Vivo num mundinho de faz de contas!!!!





Deixem que os meus olhos descansem agora … Hoje não consigo escrever, quando os dedos se movem de um lado para o outro, os sinto negando a intenção da simples ordem de cair na tecla desejada. Há vontade, mas talvez não haja palavras … palavras tontas … as minhas palavras. Todos se afastam quando o mundo está errado e afinal o que temos … apenas um catálogo de erros …fechem as portas, as janelas, apaguem as luzes já que não há mais nada a não ser estas minhas palavras sem forma … como eu.



Nenhum comentário: