terça-feira, outubro 23, 2007

O VALOR DA AMIZADE





Hj quero falar de uma amiga!!!
Amiga especial !!!



Um amiga que conheço a pouco tempo, mas parece que nos conhecemos a anos...Uma amiga que me ouviu, na hora em que eu mais estava querendo uma palavra de consolo, antes mesmo de nos conhecermos pessoalmente, que se aproximou de mim com um jeito especial, muito especial, as vezes me dava muitas broncas....falava coisas fortes que eu sei q precisava ouvir...
E foi assim que aos poucos ela foi se encaixando no meu coração, e conquistando seu espaço, onde já existem muitos outros amigos q considero verdadeiros, q são aqueles que mereceram a minha confiança, as minhas confidências, que de uma ou outra forma me ofereceram palavras de apoio sem nunca lhes pedir.O percurso da minha vida não tem sido fácil, tenho encontrado muitas pedras e encruzilhadas pelo caminho, algumas tenho conseguido dar simplesmente um pontapé, outras tenho conseguido dar um salto de forma a não ser atingida por elas, por isso a dor dos meus amigos me dói.
E sei que hoje, essa amiga precisa de um carinho, de uma palavra de consolo...pois está sofrendo...triste, se sentindo só, embora tenha uma familia maravilhosa, mas esse sofrimento vem de algo que a machucou no passado, e desde então ela nunca mais conseguiu ser feliz por completo...
Eu queria tanto poder ajudá-la, mas não posso estar perto dela nesse momento...e isso me dói muito
LINDINHA...ESSE É O APELIDO DELA
Aqui estou postando para poder demonstrar o meu carinho a minha amizade, para que vc saiba que estou aqui sempre que precisar. Essa mensagem de amizade é sincera, de alguém que está do seu lado. Sei que vc sabe disso. Sei que aqueles que me conhecem sabem que quero ver os meus amigos felizes, mesmo que eu esteja triste, pois sei que posso contar com eles.
Lindinha, te conheci pessoalmente e ví o quanto vc é maravilhosa...e tem tudo pra ser feliz, então minha linda, coloque uma pedra bem pesada nas coisas ruins do seu passado, recorde só das coisas boas, olhe para o presente e o viva da melhor maneira possível, e invista no seu futuro. Eu sei que no futuro vc será feliz, pois é novinha e pode conquistar tudo q sonha, basta ser forte!!!
Se quiser, grite nos meus ouvidos. Os seus gritos serão sempre escutados por mim. Estou com o meu coração aberto para o que precisar. Não esqueça que o silêncio é uma arma poderosa, mas muitas vezes as palavras também são necessárias. Podem determinar o dia de amanhã. Mas essas são aquelas decisões que devemos tomar sozinhas, sem interferências alheias, mas pensando sempre que não estamos sós. Me preocupo com vc!!!



MIL BEIJOS MINHA AMIGA DEUS TE ABENÇOE SEMPRE!!! NIKA






Uma mensagem para todas minhas amigas


Há quem diga que mulheres, quando são amigas, ficam insuportáveis, porque concordam sempre uma c/ a outra e não se desgrudam.
Há quem diga que as mulheres são falsas e fofoqueiras.
Há quem diga que as mulheres brigam, discutem, se desentendem, mas nunca deixam de ser amigas.
A verdade é que é muito bom ter amigas.
A cumplicidade, o carinho e a compreensão que pode acontecer entre duas mulheres são das coisas mais lindas que somos capazes de alcançar.
A vida nos apresenta milhares de pessoas.
E cada uma delas vem cumprir um papel conosco.
Todas elas ficam na nossa memória, nos nossos hábitos, nas nossas fotos,nos nossos guardados... E no meio de tudo que se sente de dor ou de prazer.
Eu tenho saudade de todas as amigas que já tive na vida, mesmo aquelas que me machucaram. E tenho saudades de mim mesma quando lembro de alguma amiga que perdi.

Aquela amiga desbocada que se mete em encrenca, mas faz você rir muito.
Tem aquela outra que é chorona.
Aquela para quem você conta absolutamente tudo, e sente que foi entendida, e sai aliviada. Aquela que te dá broncas e manda você parar de roer as unhas.
Aquela que não tem vergonha de dizer que te ama.
Aquela que apresenta os melhores caras.
Aquela que passa com você o momento mais difícil da sua vida.
Aquela que liga todo dia.
Aquela que desistiu de um cara porque sabia que vc estava a fim.
Aquela que te abraçou em silêncio e sentiu você chorar.
Aquela que faz tudo que você pede.
Aquela que ouve quando você está apaixonada e passa horas falando do mesmo assunto.
E aquela outra que exige a sua atenção.
Tem também aquela que apóia as suas loucuras.
E a outra que reprime você em quase tudo.
Tem aquela idealista, com quem você discute horas os problemas existenciais da humanidade. Aquela que só liga no dia do seu aniversário e que mesmo assim você adora.
Aquela que parece sua mãe, e vive para te dar conselho.
Tem também aquela por quem você sente um carinho enorme desde a primeira vez que viu. Aquela que te deu o conselho certo, que você não ouviu.
Aquela que presenciou o maior mico, segura seu braço quando vc tropeça ou quando vai atravessar a rua sem olhar.
Aquela que irrita, mas que você não imagina a vida sem ela.
Aquela que defende você de tudo e de todos.
Aquela que sempre traz um presentinho.
Aquela que chora a sua dor.
Aquela que era a mais chegada, mas some.
E aquela que é uma irmã para você.
(desconheço a autoria)
UM BEIJOS PRA TODAS MINHAS AMIGAS!!!
AMO VCS!!



Um comentário:

Lindinha disse...

Amei!
Obrigada pela homenagem e pela força, é mto precioso para mim.
Seria ótimo se vc estivesse aqui, iríamos nos divertir e esquecer de todas essas dores da alma.
Eu sei que isso tudo vai passar, eu vou melhorar. Eu ainda não sei lidar comigo mas vou aprender, essa é uma doença que costuma vir para ficar, uma crise aqui e outra lá, a diferença é saber como tratar disso, como levar a vida. Eu não tenho que me perguntar pq eu, mas tenho que procurar me ajudar a levantar e ter forças para lutar, mesmo que a vontade seja de me enfiar na cama e não sair. Sinto uma empatia enorme por vc pois sei que me entende.
Nike, a verdade é que agora eu estou amadurecendo e vendo como é a vida real, isso não é muito fácil.
O melhor é que eu tenho pessoas como vc, que estão ao meu lado, e que mesmo distante fisicamente eu posso sentir o carinho e a compreensão.
Obrigada de coração!
Te adoro!