sexta-feira, outubro 05, 2007

APENAS HOJE....

RecadosAnimados.com


Por hoje não vou pensar em vc….hoje não quero pensar no que passou, nem no que pode vir a acontecer…hoje vou aproveitar vou sair apenas para me divertir…deixar de lado um pouco de meu desânimo, passar sem pena, sem tristeza…simplesmente me deixar ir sem mais nada…e é bom, sabe, acho que devia ser sempre assim…mas o que importa isso agora? Hoje não vou pensar nisto, talvez amanhã…mas hoje não…hoje vou brincar como se ainda tivesse aquela inocência de criança, hoje vou dar todas as gargalhadas que eu puder, hoje vou me divertir e dançar como se fosse o meu último momento, hoje não me importarei com mais ninguém…só comigo…hoje vou ser uma grande egocêntrica e daí? Hoje eu posso ser tudo aquilo que eu quiser…e amanhã?.Amanhã logo se vê…Eu só quero o hoje como se não houvesse um amanhã e será que vai haver? Que importa isso…Hoje eu decidi que vou ser feliz. Ao menos hoje...

Nenhum comentário: