terça-feira, outubro 09, 2007

A mudança.




Já sei no que tenho que mudar em mim, para melhorar como pessoa é melhor me adaptar as novas circunstâncias da minha vida, não é fácil pois são características de personalidade que me acompanham sempre, e não são defeitos, e também não sei se realmente será uma mudança, mas sim mostrar algo que sempre esteve dentro de mim, mas que raramente saia para fora, será o reaviver de algo bem claro. preciso ser mais forte...
Estou feliz porque hoje tentei fazer isso, e consegui, apenas por algumas horas mas consegui, agora apenas tenho que prolongar estas horas para dias e dias para semanas e semanas para anos, é muito importante q eu faça isso, estupidamente agora reconheço que já deveria ter feito há muito tempo, posso dizer apenas algumas coisas que vou aumentar ou realçar em mim, aumentar a minha capacidade de concentração, capacidade de argumentação, e de cativar as pessoas, é importante pra mim fazer isso, neste momento. Sinto-me cheia de força de vontade, sinto algo dentro de mim que quer saltar para fora, sinto vontade de concretizar um sonho meu, e hoje dei um pequeno passo para o realizar, estou feliz por isso, não sei se vou conseguir, mas não pensarei nisso agora, o importante é q dei este primeiro passo.Na verdade decidi seguir um lema, que é e passo a citar "SE NÃO ESTOU BEM, ENTÃO MUDAREI",

Sinto apenas vontade de seguir em frente até ao infinito da vida.




NÃO ENTENDEU? ENTÃO DEIXA PRÁ LÁ...O IMPORTANTE Q EU ENTENDI RS!!!