terça-feira, outubro 02, 2007

Sozinha e triste


Às vezes a solidão é um tormento extremamente grande para se poder compreender, às vezes maior quando pensamos demais em coisas ou pessoas que já nos magoam mais do que nos trazem alegria ao espírito. Mas que não passe pela cabeça o não existir. Vale mais passar pela amargura, porque um dia tenho a certeza que ela vai dar lugar à felicidade. É o que desejo que realmente aconteça.

Mesmo depois dessa madrugada triste q passei, q por sinal ainda não preguei os olhos...
Eu ainda posso dizer q vc é muito importante pra mim!!!
Não posso fazer nada se vc mora em meu coração...e eu não consigo expulsa-lo daqui de dentro de mim...te amo, até quando não sei, mas nesse momento, não tenho duvida nenhuma q é tudo q eu mais queria ter...mas infelizmente não posso

É...
É nesta dúvida da incerteza que mais dói a tua ausência .
É nos segundos incontáveis dos minutos infinitos das horas eternas que a distância se sente.
É saber q vc está aqui tão perto e, no entanto, tão longe.
É viver no cotidiano o alcance inalcançável por vc, do teu ser que é muito mais para mim do que alguma vez quis ou desejei ou sequer sonhei.
É viver e saber que talvez o final de tudo isto não seja assim tão feliz, mas que o que mora dentro de mim não morrerá nunca e é uma das poucas mas grandes alegrias que, neste calendário da vida, tão cinzento e áspero, inesperadamente encheu de cor e doçura o meu viver.
É esperar, pois “quem espera, sempre alcança”.
É ser, estar, sonhar, desejar, pensar, amar.
É viver e morrer.
É difícil e, por vezes, tão fácil.
Apenas é.
Tudo e nada.
Muito e ainda assim pouco.
É...

Um comentário:

Lindinha disse...

Nike, não entendi uma coisa, quem são as pessoas que te criticam? Eles comentam no blog ou são pessoas ao seu redor?
Beijos.