terça-feira, agosto 12, 2008

Tenho medo da solidão...





Muitas vezes acredito que a solidão seja um bem necessário... No entanto, muitas vezes tenho pavor dela... Mesmo rodeadas de pessoas sinto a necessidade de um carinho... de alguém q me console... Pobre idiota sou eu!!!!

A melhor opção que tenho é me conformar a viver assim sozinha, pois de palavras falsas já estou saturada!!!!!!!





“Enquanto não superarmos a ânsia do amor sem limites, não podemos crescer emocionalmente. Enquanto não atravessarmos a dor de nossa própria solidão, continuaremos a nos buscar em outras metades. Para viver a dois, antes, é necessário ser um“.


(Fernando Pessoa)




3 comentários:

Fernando Albuquerque disse...

bem vi que vc voltou a postar.. se quiser falar comigo ia adorar.. meu nome é Fernando.. meu msn é fernandoalbuquerque2@hotmail.com

beijos!

Anônimo disse...

bem me sinto um assim mas ninguém sabe pois me escondo em sorrisos mas mesmo assim me sinto só:(

Anônimo disse...

Tambem me sinto assim,fico sempre rodeada de pessoa, rindo, brincando, mais ninguem sabe o q realmente sinto por dentro, pois nunca consigo falar tudo o q eu sinto. Me sinto sufocada parece q vou intalar com tudo isso. Morro de medo de ficar sozinha o resto da vida..!