quinta-feira, agosto 28, 2008

vc é tudo


Conversamos muito ao telefone... e durante o tempo q falava com ele, até meu cansaço passou...eu não queria desligar, queria ficar o tempo todo escutando as bobeirinhas dele rsrsrs, as gracinhas q me fazem rir...

Só q num momento da conversa ele começou a falar mais sério... e queria saber pq eu expressava os meus sentimentos em meu blog, mas não expressava os dele... Ele às vezes se culpa por eu ter momentos tristes e depressivos, mas ele sabe que não é culpado de nada... A única tristeza q o envolve, é o fato de não poder tê-lo ao meu lado, viver com ele para sempre... acho que nisso ele me entende.

Bom, voltando aos sentimentos expressados no blog... não posso escrever aqui os sentimentos dele... isso só mesmo ele pode expressar.
Ele sabe q eu o amo e vou amá-lo a vida toda, mas o que sente por mim, eu não sei, ou melhor eu sei sim... no fundo, no fundo, no fundo, bem la no fundo do coração dele, eu tenho um lugarzinho... sei que gosta de mim.... rsrsrs (estou rindo) pq eu disse isso a ele ontem , e com certeza quando ler isso aqui, vai lembrar...

Ah meu amor!!! Queria eu poder entrar mesmo dentro do seu coração pra saber realmente o q eu significo pra vc, bom isso agora não importa... o que importa mesmo é o que sinto... os seus sentimentos, um dia vc poderá expressá-los, enquanto isso, continuarei feliz em ter vc em meu coração e fazendo parte da minha vida.... e muito em breve estarei contigo, estarei em seus braços, para relembrarmos os momentos bons e prazerosos que passávamos juntos...

Te amo sempre

Nenhum comentário: