quinta-feira, agosto 21, 2008

O meu amor

Muitos acham que na vida não se pode encontrar um grande amor, eu também pensava assim, até sentir o gosto desse sentimento único...
Há um risco enorme que se corre a partir do instante que passa amar de verdade. Entre muitas alegrias que o amor nos oferece, também existem as tristezas, principalmente quando esse amor não é compartilhado ou tenha algumas barreiras que nos impeça de vivê-lo... Mas assim mesmo, o amor é o sentimento mais maravilhoso que alguém possa sentir...Eu amo... E posso dizer que mesmo não o tendo perto de mim, ao menos o tenho em meu coração e em minha lembrança, pois hoje ele não está aqui, mas um dia eu estive em seus braços, e esses momentos que passamos, não esquecerei jamais... e enquanto eu respirar, esperanças não me faltarão, de um dia tê-lo comigo outra vez....Eu te amo P. C, por toda vida!!!

Eu te amo P. C, por toda vida!!!

eu te amo

Essa música é maravilhosa... Tudo a ver comigo e com o que sinto dentro de mim....

Love You (tradução)
Sarah Mclachlan

Eu Te Amo

Eu tenho um sorriso estendido de orelha a orelha
Eu vejo você caminhando pela estrada
Nós nos encontramos nas luzes, Eu observo por um instante
O mundo a nossa volta desaparece
É só você e eu na minha ilha de esperança
Um suspiro entre nós poderia ser milhas
Deixe me estar a sua volta, um mar para a sua costa
Deixe me acalmar sua procura

Mas toda vez que eu estou perto de você
Há tanto que eu não posso dizer
E você apenas vai embora

E eu esqueci de dizer
Eu amo você
E as noites são longas demais
E frias aqui
Sem você
E sofro na minha condição
Para nao conseguir achar as palavras para dizer
Eu preciso de você tanto

Mas toda vez que eu estou perto de você
Há tanto que eu não posso dizer
E você apenas vai embora

E eu esqueci de dizer
Eu amo você
E as noites são longas demais
E frias aqui
Sem você
E sofro na minha condição
Para nao conseguir achar as palavras para dizer
Eu preciso de você tanto


Vem prá mim... eu preciso de vc, tanto, tanto, tanto...




Nenhum comentário: