sábado, agosto 16, 2008

Sei que você pensa em mim


Não posso mais negar....mas eu o amo tanto!!! E por que negar ou esconder esse imenso amor?
Se você não sai um só minuto dos meus pensamentos... Me alimento e sacio a minha sede sonhando e desejando o momento em tê-lo aos meus braços novamente, mas temo tanto esse encontro...

Hoje eu posso dizer que meu coração está contente, porque sei que você está pensando em mim. Talvez até lutando intimamente para não pensar, mas isso é incontrolável e você não consegue deixar que seus pensamentos se afastem de mim, de nós, lembrando os bons momentos que juntos vivemos e sentindo uma saudade gostosa, uma lembrança terna. Não estranhe por eu saber, por ter essa certeza de que hoje, talvez mais do que nos outros dias e talvez até após algum longo tempo, estou na sua mente, sem que você consiga me tirar dela.
Você passou a madrugada toda falando comigo ao telefone... e de manhazinha você voltou a ligar...Que alegria escutar sua voz!

Ah, meu anjo!!!

Um dia uniremos o que estamos pensando, o que estamos sentindo e tranformaremos esse momento de distância aparente, num momento de grande felicidade!
Obrigada por existir na minha vida!!!
E obrigada por hoje fazer eu me sentir a mulher mais feliz de toda a Terra.

Eu te amo P.C.

2 comentários:

Fernando Albuquerque disse...

Oi minha linda, fico feliz por vc esta feliz, acompanho cada momento de sua vida.. saudade de vc.. v~e se aparece né.. todos os dias estou online. beijos

Fernando Albuquerque disse...

, como eu queria que vc estivesse online nesse exato momento... estou tanto precisando de vc! te adoro!