terça-feira, setembro 16, 2008

Tua ausência me machuca


Eu não sei o q faço mais da minha vida... A saudade que estou sentindo, me mata aos pouquinhos...Já nem durmo direito e meus sonhos se tornam pesadelos, porque vc não está comigo.
Na sua ausência, creia que minha vida tem sido feita de uma vazio enorme, como se eu tivesse parada no tempo, sem rumo sem direção....
Esse tempo que estou longe de vc, tem me magoado muito, pq quero vc comigo, a cada minuto, a cada hora, a cada dia. Mas infelizmente não posso ficar com vc, assim como desejo.
Quando fecho meus olhos, me imagino em seus braços, me imagino te beijando, sentindo vc, sentindo seu calor. E quando penso assim, minha alma sente-se ainda mais dolorida, mais magoada, porque sua ausência fere meu coração, me estraçalha por dentro. E vem uma dor desgraçada, uma coisa que apelidaram de SAUDADE.
Por isso peço a Deus que eu possa te ver novamente... e que eu o tenha ao meu lado, para que eu possa provar a vc, outra vez, o quanto te amo...

Nenhum comentário: