quarta-feira, setembro 24, 2008

Amigos para sempre!!!




Decidi assumir de vez a minha posição de amiga...
Eu sempre soube que entre nós não haveria nada, além de uma linda e duradoura amizade...
O meu amor durará para sempre, porisso, quero fazer parte da sua vida, mesmo que seja como amiga.
Sei o quanto é importante confiarmos em alguém, sei também o quanto é importante termos alguém pra desabafar, chorar, contar piadas, rir...
A solidão faz muito mal a uma pessoa, deixa um coração triste, e é nessas horas que um amigo precisa de outro...
E eu estarei sempre ao seu lado quando precisar e meus ouvidos estarão sempre abertos à te escutar.
Enfim, somos amigos e amigos são prá essas coisas...

“That’s What Friends Are For”


Todas as vezes que precisar, estarei aqui meu anjo...
Pra secar suas lágrimas e dar palavras de amor e de consolo, afinal, amigos são como tesouros q devem ser preservados e guardados bem escondidinhos dentro do coração, de onde nunca se devem sair.
Vc estará no meu coração pelo resto da minha vida e eu quero estar no seu também...

Nunca te deixarei só... isso pode ter certeza!!!
Amigos também dizem TE AMO... E eu sempre vou te amar!!!!



Amizades são feitas de laços

Que unem o coração com o amor

Dado de graça, pois amar nada cobra

Amizades são feitas de carinho

Que surge num simples momento


De aperto de mão ou um abraço fraterno

Amizades são feitas de confiança

Não trair não enganar um amigo

Que sempre quer bem a você

Amizades são feitas de diferenças

Que consegue discordar de você

Sem brigas, apenas com a razão

Amizades são feitas de amor

Algo inexplicável que apenas sentimos

Uma mistura de sentimentos como

Paixão, devoção e respeito

Amizades são feitas de amigos

Que amamos da maneira que eles são

Porque mesmo que mudem ainda

Os amaremos…

Amizades são feitas assim…

Um comentário:

Poemas e Cotidiano disse...

Minha querida!
Que lindo seu blog, tao cheio de emocao! Comecando pela musica, depois pela decoracao dele, e pelas fotografias. E claro, pelas suas palavras.
Se eh real isso que voce escreveu, eu vou lhe dizer o que penso com a vivencia que tenho de meio seculo: quando se termina um relacionamento, nao eh possivel uma amizade. Pelo menos, logo que se termina. Eh muito dificil. Com o passar dos anos talvez, com o amadurecimento, e com outras paisagens e outras vivencias.
Mas eh muito dificil a amizade sobreviver. Mesmo porque quando isso acontece, de quebrar-se o relacionamento, eh dificil olhar a pessoa como um amigo.
Espero que o melhor aconteca com voce. Voce tem um jeito tao sensivel.
Um beijo carinhoso, um abraco apertado
MARY