terça-feira, setembro 09, 2008

?????



Gosto de transparecer meu estado de espírito através das imagens que coloco aqui...
Se estou feliz, coloco algo que demonstre minha felicidade...
Se estou triste também faço o mesmo...
Boa parte de meu blog tem imagens tristes... É um sinal que os momentos de felicidades da minha vida são poucos... É lamentável, mas fazer o que?
Deixo o tempo correr... a vida passar e vivo a espera de dias melhores, de uma vida cheia de alegrias e muito amor....

E nesse momento não está diferente...
Eu choro!!!
Choro muito!!!
Sei que são lágrimas em vão... Elas estão me ajudando a descobrir a vida e não apontando solução!!!
Mas posso garantir, que por alguns instantes, essas lágrimas acalmam muito meu coração que dóe bem no fundo... que sofre demais!!!


Sou uma palhaça mesmo!!!




Quando a dor é nossa...
Não se pode mensurar...
Ela vem... Instala-se...
E alguns ainda passam a perguntar:
O que é isso? Você está enganada!
Não.. porque a dor é de cada um...
E se é sentida, existe...
Por muitos motivos...
Por entendimentos certos ou errados, mas, nossos!
Que nascem dentro de nós...
Por isso a dor é nossa!
Respondemos de forma diferente a cada estímulo de vida...
Alguns aos quais já habituamos, quando modificados dói...
Como comer uma comida com pimenta, com muita pimenta...
quando você não está acostumado com esse tempero...
Arde na alma... Dói em nosso ser...
Magoa o coração...
E grita-se por ajuda... e olham-nos e dizem:
Você está enganada! Não é nada disso...
Mas a dor é nossa!!!
Talvez, por essa razão, só nós a sentimos...
Se o asfalto acaba em uma estrada e vem a de chão...
Com certeza sentiremos a diferença...
Sentiremos os baques...
Porque a estrada mudou...
As lágrimas que caem são vistas como lágrimas vãs...
Lágrimas de fraqueza...
São sinais...
Entregas...
E nascem de um sentimento profundo...
De lacunas...
De buscas...
E a dor é nossa!!!!!!!!!
Mas essa dor não é perene...
A dor é nossa sim! Mas um dia acaba...
E foi uma dor...
Nossa!
Jane Lagares

Nenhum comentário: