segunda-feira, setembro 01, 2008

Amar vc é um sonho que vale a pena



Não existe nada melhor do que um dia após o outro...
Não estou sofrendo, só vivendo um grande amor,
mesmo que ele não esteja aqui, mesmo que não me abrace,
eu amo amar você, e isso não me causa dor, não me faz fugir
da realidade...

Só não posso me ocultar, isso com certeza me machucaria...
Mas estou feliz, porque vc é tão maravilhoso, vc me entende,
e dá a total liberdade de me expressar, dizer tudo que sinto,
sem medo, sem ressentimento...

Existem alguns sonhos que não valem a pena realizar,
porque não são sonhos, só fantasias, devaneios...
Mas alguns são sonhos q sempre valerão a pena...
Amar vc é um sonho e vale a pena
Mesmo que vc nunca esteja aqui

Eu te amo sempre

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei, a postagem !
Bom, é mt tenso gostar de uma pessoa com a intênção de ama-la, e esse amor não ser correspondido de forma desejada.
O pior é quando nós sabemos que aquela pessoa nunca será nossa, por mais que isso seja duro um dia passa (é o que dizem), no meu caso se passaram 7 anos eu eu continuo aki sempre a espera,mas eu sou humana eu tbm canso.
Eu gostária de pelo menos uma vez poder eu te amo e receber outro em troca.