sexta-feira, setembro 05, 2008

a dor da solidão


Tem dias q sinto uma dor tão forte dentro do meu peito...
A triste dor da solidão..
Junto com a solidão vem esse vazio que me arruina dia e noite!!
Queria tanto acabar com isso!!! Mas como?
Todos os dias são iguais... nada muda,
Isso tem que passar!!!

Ah, Meu Deus!!!
Isso tem que passar!!!!

Nika




Porque dói um coração?
Por amar sem ser amado...
Por cair na ilusão...
Por ser rejeitado...
Ou por viver na solidão...

Porque dói um coração?
Por estar apaixonado...
Por ouvir uma canção...
Por sentir-se emocionado...
Ou por sonhar acordado...
Sem saber qual a razão.

Eu não tenho certeza,
Não sei dizer com clareza...
mas penso que isso faz parte da natureza...
Amar, sentir, sonhar, sofrer, chorar...
faz parte de um ciclo...
Uma fase da vida pela qual todos devemos passar...
Por isso... não há porque se desesperar
Uma hora toda essa dor tem passar...




Um comentário:

Anônimo disse...

Parte da minha vida dediquei a uma unica pessoa, vivi intensamente este amor, lutei ao lado dela, participei de conquistas, acreditei nas juras de amor eterno, que bobo fui eu, da boca que so saiu juras hoje sai palavras que jamais esquecerei, palavras duras de acabado, fim, terminado, hoje vivo triste na minha solidao, perdi parte da minha vida, dedicados a alguem que so me deu ingratidao