sábado, setembro 13, 2008

A tristeza toma conta do meu ser

triste

Não sou falsa, nem mentirosa... Odeio isso!!!
Já sofri demais a vida toda por viver rodeada de pessoas com esses defeitos...
E por esse motivo, que jurei nunca enganar alguém.
Mas infelizmente nesse mundo horrível que vivemos, não se pode confiar em ninguém e por isso, a pessoa q mais amo nessa vida não confia em mim...
Não sei o pq dessa desconfiança, se tudo que faço é declarar o meu amor e o quanto ele é importante na minha vida...
Estou completamente triste hoje!!!

Tô cansada dessa vida!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Ola Nike
Tambem me sinto como tu e da mesma forma minha vida foi...
Hoje parece que nada daria solução a minha vida...parece que só me apetecia morrer e deixar tudo isto de lado...deixar de existir...acabar com tudo isto já que sou assim tão mal que não mereço nada então não me coloquem céu ou inferno que os fracos se suicidam por tua covardia perante a vida, mas eu fiz tudo e bati de frente com a vida e os misterios do céu e da terra e já que sou assim tão mal...não quero céu ou inferno e sim desintegrar...acabou..finito...se uma pessoa vem para cá e não merece nada de bom...pais que são pais...um homem que tu sente que o ama e que faz tudo por ele e não tens valor e sim as ordinarias é que tem...trabalha feito burro de carga e tudo te acontece para puxar te para tras...da dois passos a frente e uma força te puxa 20 para tras...tu não pode ter a alegria de dizer que algo é teu...tu ves sempre pessoas más, vagabundas e que não fazem nada pela vida e tem tudo...pessoas que fazem mal aos outros e estão sempre bem...DESCULPE vida mas não consigo mudar quem sou e adaptar-me a este mundo...sinto me a beira do abismo... (Crepusculo Bella)

Clonada disse...

Triste estou eu, desde que nasci. Suicídios não, não consegui, porque sempre tinha alguem para me impedir de sair deste lugar chamado "planeta individualista". Quisera eu partir desta o mais rápido possível.
A minha história de vida não caberia aqui discorrer, pois não me lembro de nenhum momento feliz que me valesse, pois o único que tive, a bruxa de minha "mãe" destruiu.
Fui criada a socos e ponta pés, não sei o que é carinho, desconheço o amor.

Anônimo disse...

Boa noite Nike
A tristeza é algo que torna a vida fragil, busque dentro da sua alma, algo de real valor emocional. Assim, talvez encontre o que anda procurando.
Beijos
Feliz Natal

Anônimo disse...

Gata... Não sei exatamente qual a Felicidade que vc realmente procura...
Talvéz a pessoa que vc ame, não tye ama o suficiente.... desviei esse amor todo que vc sente por esta pessoa p vc...
E a felicidade tem que sair de dentro de vc.
ACORDE GATA.
SEJA FELIZ E ISSO VC SÓ DEPENDE DE VC.
A DOR É INEVITÁVEL, MAS O SOFRIMENTO É OPCIONAL.
SORTEEEEEEEEEE!!!!

Anônimo disse...

Também me sintu a beira do abismo estou farta de sofrer o meu pai não confia em mim não me da liberdade e não houve as minhas openioes os meus sentimentos as minhas dores nada...

Conheci uma pessoa que me deu amor carinhu poucos minutos de felecidade porque o meu pai me tirou tudo isso porque mas porque que nos sofremos tanto na vida e pelas pessoas que mais amo...

Eu não agüento mais vou acabar por fazer uma asneira ou vou acabar por me deixar levar pelo escuro da vida

Anônimo disse...

Eu ando muito triste e sentindo falta de algo... meu marido e um homem bem serio, uma pessoa que com o tempo você aprende a amar, mas também com o tempo você também acaba ficando com raiva desse jeito hoje estou triste por nao poder dizer o que eu quero pra nos.... sem ter toda serteza do mundo que ele vai intende, eu so uma pessooa muito ciumenta e disconfiada.... mas sempre fui assim mas é por que eu não consigo confiavem ninguem... não consigo acredita em nada do que ele me diz, mas isso ta acqbando com o meu casamento gosto dele mais essa relacao ta disgastante de mais... nao queria fazer nada so fica no meu canto, e por isso hoje e todos esses dias to me sentindo tao triste e sozinha num mundo cheio de pessoas...