sexta-feira, novembro 09, 2007

Preciso de ajuda pra entender



Eu não consigo entender mais o q se passa dentro de mim...realmente cheguei a conclusão q sou totalmente complicada...A um minuto atrás eu estava bem...agora não sei dizer o que tenho, ou o q estou sentindo..

Queria encontrar algo q me ajudasse a tirar essa dor de dentro de mim, Uma dor que não tem fim, e a cada minuto que passa ela aumenta mais e mais...não tenho mais forças para suportar tudo isso...

Estou com medo...medo da reação e das conseguências dessa dor...medo de sem motivo algum eu diminuir os meus dias de vida...
Eu tenho familia, amigos, realizações e mesmo assim, nada me satisfaz...

Será que nunca serei totalmente feliz?

Nos últimos meses estou me esforçando bravamente a ser feliz, mas não estou tendo sucesso...

Queria uma resposta...

Logo agora que eu estava decidida a abandonar o passado
Percebi agora q estou mais vazia do que imaginava... SEM PASSADO, SEM PRESENTE E SEM PERSPECTIVA PARA O FUTURO...

Tento disfarçar meus sentimentos, esconder a tristeza que existe dentro de mim...mas, já não consigo tapar a dor, banir a angústia, destruir a desilusão.O vazio continua a existir!

Eu preciso superar esse destino, eu preciso traçar um novo caminho pra minha vida, mais nesse novo caminho tem q haver uma porta q me leve a felicidade, quem sabe assim conseguirei superar essa dor q no momento eu julgo incurável, vou tentar reecontrar a luz q eu deixei pra trás...

Mas como?

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha não sei como você é, não sei qual é seu nome, mais pelas palavras que você escreveu, expressando seu sentimento de margura, sentimentos de solidão, emoções... Vejo que você é uma onda no mar, onde as vezes a onda, no qual e você, se levanta é as vezes lentamente se abaixa...Você consegui perceber isso na sua vida?
Uma das primeiras tarefas que você precisa para se ajudar, é começando a entender você, começando a entender seus sentimentos, suas angustias, por que você começando a se entender você pode achar a razão disso tudo, sempre que você começar a ficar angustiada pense, reflita, feche os olhos e pense, reflita bastante mesmo, sobre a sua vida, sobre o que você está passando nesse exato momento, reflita sobre você. Agora quando você se começar a se sentir melhor, como você disse que as vezes você está bem é as vezes você está angustiada, pense também, o que mudou para mim estar bem? reflita sobre o pessoa, que numa hora está bem e numa hora está mal, que no fato é você.
Agora eu vou te falar uma coisa, você pode não acreditar mais e a mais pura verdade, sabia que todos nós temos um vazio? Pois é, você pode não acreditar mais é verdade, é as vezes procuramos procuramos preencher esse vazio, é tudo que procuramos parece não preencher esse vazio, é esté vazio cada vez vai ficando mais vazio é mais profundo, ai você começa a se issolar, não e verdade? Mais na verdade as vezes o issolamento da pessoa que está ferida pode ser a pior opição, pois a melhor opição é achar alguem que você confia é que possa te ajudar a melhorar, ou se não até mesmo um psicológo, pois muitas pessoas tem preconceito com psicológos falando que, psicológos é apenas para loucos, pois não acredite pois isso e a mais pura mentira, pois até psicológos precisam de psicológos, pois voltando ao assunto, escrever também e uma otima opição, mais as vezes falar pode aliviar dores emocionais, pois você vai estar tirando toda aquela margura de dentro de você, então procure alguem não se issole, não fique trancada no quarto sozinha se issolando da familia, que muitas vezes quer te ajudar, mais sei que quando você está perto de sua familia você tenta desfarçar o maximo, mais quando você entra no seu quarto, ou até mesmo quando você está sozinha você muda por dentro, ai sim você começa a se sentir mal, ai sim começa vir os sentimentos de margura, então tente não se issolar, comece a escrever ou se você quiser falar com uma pessoa de confiança melhor, maos no caso se não tiver ninguem para falar comece a escrever é refletir em cada palavra que você está escrevendo ok?
Não se deixe se levar como uma onda!!!