quinta-feira, novembro 29, 2007

Eu não me entendo!!!


Muitas vezes tenho vontade de sumir de vez, uma coisa que passa na mente, não falo mais em suicídio, mas em se afastar deste mundo, que ao mesmo tempo em que nos traz paz, também traz algum tipo de sofrimento, sofrer pelas pessoas, sofrer pelos problemas, por mais que nos desculpemos com alguém por alguma coisa que fizemos, as coisas mudam entre você e essa pessoa, talvez ela mesma queira isso, e mesmo implorando desculpas, não conseguimos agradar como queríamos, se nada disso adianta o que se fazer? Fugir? Sumir? Possibilidades que são descartadas ou não, mas que passam pela nossa cabeça, nossa será que alguém entende alguma coisa do que eu disse?
Acho que nunca vou conseguir respostas para minhas perguntas, as vezes nem eu me entendo, tento apenas pegar lá do começo e imaginar o que deu errado, e chega a doer quando as lembranças que foram dias muito bons, acabam sendo coisas simples, seu espaço e sua idéia daquilo que já foi uma fonte de ajuda, um ombro, se dissipam e tudo vira cinzas, pode ser um erro falar assim, mas não encontro outros adjetivos pra descrever o desmoronamento. Lutar é algo que não vale a pena, sofrer menos ainda, e brigar tampouco, a única coisa a se fazer é sentar e assistir a tudo em silêncio e deixar que a sorte decida por tudo, não é bom pra ninguém sentir que é humilhante, ou que está exagerando sem grande retorno, o melhor de tudo é o silêncio, mesmo assim dói mas, se aprende não? É como dizer que só você esperou demais e que no final quem perdeu demais foi você mesmo.
Eu não encontro nem um caminho onde possa andar, não posso nem sequer sonhar, mas ainda tenho esperanças q logo vai passar, e com o tempo só será uma lembrança, eu esquecerei como um sonho, que vai embora assim como vento. É só um sentimento que algum dia se vai, porque tudo tem um momento e também um final não é mesmo? Acho que não existe nada eterno e que um dia terá que acabar, e se nada me matou até agora, sei que com o tempo vai passar. Estamos todos voltados ao que a sorte, e a vida nos determinar, e ao que Deus decidir, assim será ou assim é.

2 comentários:

Caroline Sberse disse...

Amiga
Uma coisa tenho certeza que DEus não quer ver ninguém sofrendo nem chorrando e muito menso não tendo prazer na vida.
Ele morreu por nós par que tivessemos vida e em abundancia...exclusivamente de alegria...
Querida vou orar por vc
sei oq ue é ser triste e vazia por dentro ams Jesus me resgatou...e quer fazer isso com todos os que necessiatam ...
"Venham a mim todos os cansados e sobrecaregados (desanimados) que Eu vós aliviarei"
POde visiatrmue blog e se quiser pode falar comigo tem um espeço no canto pra deixar recado...
Espero suas visita vou ficar feliz.
e se quizer pod me enviar um e-mail vou ficar feliz em ser sua amiga
www.pequenamasgrandemulher.blogspot.com
abraços
fiks com Deus

Caroline Sberse disse...

Amigaaaa
Sabe tenho certeza de uma cpoisa nesta vida...que Jesus não quer ver ninguém triste e desanimado com avida e muito menos sme prazer em viver ...
Ele morreu por nós para que tivessemos vida e vida em abundancia.
Sei oq ue é viver sre prazer de estra viva , estra vazia ennada preencher mas Jesus me curou dessa mais terrivel doença...o desamor por si mesmo,e quer fazer isso com todos os que quizerem.
"Venham a mim todos os cansados e sobrecarregados(desanimados) e Eu vos aliviarei"
Abraços
Pod visitar meu blog
vou ficar feliz em ver vc lá ...
www.pequenamasgrandemulher.blogspot.com
pode conversar comigo pelo espaço de recados que tem ou se quizer até memso me mande um email...ficarei feliz em ser sua amiga
bj
fiks com Deus