terça-feira, novembro 06, 2007

Amor Proibido




Só quem viveu entende


Amor proibido.


Mexe com a essência da gente,


Com o libido.


Tudo fica mais excitante.


No encontro escondido


O coração bate forte,


O rosto cora.


Num simples toque de mão.


Não há quem suporte


A emoção da primeira vez,


É emoção de mais.


Mistura de medo e paixão


Arrependimento jamais.


Os sentimentos saltam aos olhos,


As palavras saem entrecortadas.


Parece que o mundo inteiro


Vai descobrir esse pecado.


Mas com tanto amor assim,


Com certeza seremos perdoados.




Rafael do Nascimento Monteiro






A vida não tem sido generosa nos últimos tempos, ultimamente parece que tudo vai desmoronar em cima de mim, só me deparo com obstáculos que não me têm deixado gozar da minha felicidade...Em tempos atrás fui tão felizes quando estava com vc, tudo era magia, fantasia, tudo era maravilhoso, mas de uns tempos para cá, as coisas não têm corrido assim tão bem, são tantas tristezas, tantos os problemas, tantos desencontros.
Só espero que eu consiga arranjar uma solução para tudo isto, pois essa dor q me machuca é tão forta, tão intensa... Eu sinto sua falta... LEMBRE-SE...Vc foi a página mais linda que o destino escreveu no livro da minha vida..E está difícil viver sem vc!!! ******






Nenhum comentário: