domingo, outubro 19, 2008

Magoada


Hoje estou tão magoada... que não me importaria se o mundo rachasse ao meio e eu caisse por dentro das rachaduras numa queda sem fim...

Não entendo como uma hora vc é importante pra alguém e depois sem saber o motivo, vc passa ser nada mais do que um ser inexistente e sem sentimentos para o mesmo... Digo sem sentimentos, pq as pessoas ferem outras e se esquecem que certas rejeições deixam dores insuportáveis dentro da alma... que são carregadas por toda uma vida...

Queria tanto mudar... ser uma pessoa mais forte.

Queria esquecer as coisas que me ferem, mas está tão difícil...

Que droga!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

nossa eu li seu relato e posso te afirma q to passando pela msm situaçao...mas nessas circurstancias o melhor q temos a fazer e ergue a cbça,e mostar q somos capazes de realizar oq bem entender."Sempre Somos Capazes"

ale disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

eu li esse relato tem tudo haver
comigo mas no momento estou muito debilitada, fragilizada pois nõa perecia estar passando por isso..Naõ sei o que faço

agatha disse...

oi amiga lembre se a sua dor e a nossa dor