quinta-feira, outubro 09, 2008

Arrumei algo pra me ajudar a sair da depre rsrsrsrs... muito engraçado, mas está dando resultado.... Todos os dias entro pra jogar TOONTOWN, um jogo on line da Disney... Muito engraçado.
Virei criança novamente... passo horas jogando. Esqueço de tudo quando tenho que cumprir minhas tarefas no jogo...
Fiz um avatar engraçadinho... uma gatinha gordinha e baixinha rsrs e coloquei o nome de tia Vivi Super sem sal hehehehe...
Esta sendo um terapia prá mim ...
Quando começo cair no desânimo e na choradeira... eu vou direto para o pc...
Bom, hoje estou bem, e a cada dia que passa me sinto ainda melhor...
Essa sou eu... hehehe... TIA VIVI SUPER SEM SAL

BAIXINHA, GATINHA, GORDINHA E MUITO BRAVA rsrsrs



Só eu mesmo, pra arrumar essas coisas.... Mas antes esses joguinho, que pensar em uma porção de bobagens!!!

Nenhum comentário: