sexta-feira, outubro 03, 2008

A frase da imagem acima, eu tirei do MSN de uma amiga, não sei de onde ela tirou, eu particularmente desconheço a autoria, mas ela praticamente diz tudo... por isso resolvi por aqui, pois as pessoas deveriam amar mais e fingir menos... ao menos não teriam tantas pessoas tristes e corações partidos, assim como o meu...

Muitas vezes eu gostaria de entender, pq muitas pessoas têm o prazer de brincar com os sentimentos dos outros..
É impressionante a falta de amor de muitos! E eu aqui com tanto amor pra dar...

Eu cansei!!!
Acabou... Chegou a hora de cair na realidade...
Nunca brinquei com o sentimento de ninguém, portanto não deixarei que brinquem com meu novamente...
Já sofri e chorei demais... Agora secarei minhas lágrimas e deixarei o tempo passar.
Ficarei a espera de um dia encontrar alguém que me ame e me valorize...
Simplesmente cansei!!!

Tenho metas a cumprir em minha vida, então irei ao rumo das minhas conquistas...

Breve postarei aqui minhas metas e o resultado delas... E eu sei que só ganharei pensando mais em mim....

Imagens tiradas da internet

Nenhum comentário: