quarta-feira, outubro 08, 2008

DIFERENTE

Não sei o que está acontecendo, mas estou me achando diferente... rsrs, não consigo explicar.

Será que pode ser bom sinal?
Afinal, estou me sentindo diferente e de bem comigo rsrs... Que bom !!!

Um comentário:

Anônimo disse...

"O que vejo, o que sou e suponho não é mais do que um sonho num sonho."
(Edgar Allan Poe)

"Para Pensar

Existe apenas uma idade para sermos felizes, apenas uma época da vida de cada pessoa em que é possível sonhar, fazer planos e ter energia suficiente para os realizar apesar de todas as dificuldades e todos os obstáculos. Uma só idade para nos encantarmos com a vida para vivermos apaixonadamente e aproveitarmos tudo com toda a intensidade, sem medo nem culpa de sentir prazer. Fase dourada em que podemos criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança, vestirmo-nos de todas as cores, experimentar todos os sabores e entregarmo-nos a todos os amores sem preconceitos nem pudor. Tempo de entusiasmo e coragem em que toda a disposição de tentar algo de novo e de novo quantas vezes for preciso. Essa idade tão fugaz na nossa vida chama-se presente e tem a duração do instante que passa..."
(Mario Quintana)