terça-feira, outubro 07, 2008

Essa imagem e a mensagem escrita nela são maravilhosas!!! Mais uma das belas imagens que pego nas páginas da internet... Todas que coloco aqui demonstram um pouco do que estou sentindo no momento... Essa por exemplo, apareceu no momento exato, em que me encontro mais só e frustrada.

Se meu coração pudesse falar o que estou sentindo agora, muitas pessoas escutariam o meu lamento... Teriam um pouco de noção, o quanto ele sofre aqui dentro do meu peito...

Bela porcaria que sou. Lá fora chove tão gostoso, poderia nessa madrugada estar em minha cama bem aquecida, com pensamentos bons, mas estou aqui parecendo um zumbi pensando em uma porção de bobagens... Não consigo mais dormir...

Que horror!!!

Desde que sai da minha cidade linda no interior, pra morar nessa cidade de São Paulo, não sei mais o que é ser feliz... 3 anos perdidos da minha vida...

Estou tentando, não perdi a esperança, mas está difícil recomeçar...

Meu Deus!!!
Quanto tempo ficarei assim?

Nenhum comentário: