segunda-feira, março 03, 2008

Isolada e decepcionada

Photobucket


Faz tempo q não escrevo nada aqui...dei um tempo pra ver se melhorariam as coisas, mas vi q está tudo igual ou pior,
E sabe q agora, estou me sentindo mais idiota que antes..pois é, uma idiota assumida...
Quero ver até quando confiarei nas pessoas...sempre q faço isso só me decepciono...e dessa vez foi a gota d'agua...
Tenho q parar de acreditar em tudo q falam prá mim...por exemplo a frase EU TE AMO...totalmente rídicula essa frase...
sempre acreditei na força q ela tinha, acreditei q um dia poderia ser amada, mas agora mais do q nunca, percebi o quanto sou
idiota mesmo em acreditar nisso!!!

É tão difícil as pessoas hj em dia demostrarem amor de verdade...o interesse prevalece, infelizmente é a realidade...por de tras de um EU TE AMO sempre há um interesse,

Eu posso dizer q amei e amo muito alguém...q por esse alguém eu faria qualquer coisa...tenho um amor puro dentro de mim, sem interesses nenhum, mas o q adianta amar tanto e não ser reciproco, ESSE AMOR NUNCA ACABARÁ!! E VIVEREI SOFRENDO POR TODA ETERNIDADE!!!

E com isso, estou me isolando do mundo, passei a ficar sozinha...caramba!!! Será q é o melhor remédio prá minha tristeza? Será q me isolando não vou procurar a minha própria derrocada? Acho q sim....mas, eu não posso mais me esconder por de trás de um rosto falso, sorrisos falsos, olhar falso... pois é assim q vivo...me mostro bem, mas por dentro me sinto um verdadeiro lixo, portanto resolvi assumir de vez a minha identidade...REALMENTE SOU UMA FRACASSADA!!!

Pode ser q um dia tudo isso mude, pode ser q um dia eu venha a encontrar a felicidade q procuro, ou pode ser que um dia eu coloque de vez um fim em tudo de uma maneira q possa aliviar minha alma... SUMIR? será q seria uma boa alternativa? Ou eu só mudaria o problema de lugar? MORRER? Acho q é melhor q sumir...é, vou ver qual o melhor desfeicho para essa história...



Me sinto infeliz, quero me isolar, não quero ver a vida!!!

8 comentários:

Unknown disse...

Nike..estou preocupada com vc querida! ja deixei scrap no orkut pq vi q vc deletou tdo,,,ja deixei mensagem off no MSn....por favor..

nao deixe a mim e a seus amigos q te gostam de verdade,assim,sem noticias..
eu sei bem q as coisas nao estao faceis,mas fugir,se isolar, nao vao resolver problema algum.

ja conversamos mto disso...vc precisa dar uma guinada na sua vida de 360 graus.....mas nao sera se isolando.

todos nòs somos fortes Nike..alguns mais..outros menos...mas tenha certeza...vc encontrará força dentro de vc pra passar por isso tudo q te aflige agora..e nesses ultimos tempos.

Acredite...nenhuma dor é eterna...nenhum mal é pra sempre....vai chegar o seu momento de paz..de alegria...confia em Deus meu anjo....vc é uma pessoa tao legal com os outros..seja com vc mesma tbm!!

E por favor...nao repita nunca...nunca mais a palavra morrer....
afff....isso só a Deus pertence.

quero mto falar com vc..espero q vc leia mues recados em algum lugar e se precisar sabe q tem um ombro amigo pra te ouvir...

bjosss se cuida....

Lady Vedder disse...

Oi, nova amiga!
De fato, estou confusa e alguns dias não fico bem....acho que isso é natural dadas as circunstâncias, vc sabe como é.
Li seu último post, entendo como se sente, pois já cheguei em algum momento a me sentir assim, mas sabe? Não podemos entregar os pontos, temos que tentar nos manter o melhor possível, em pé... por mais que as vezes isso pareça impossível.
Se quiser, me add no msn: miucha_c@hotmail.com
Beijos e se cuida

Anônimo disse...

OLÁ
MIM INDENTIFIQUEI MUITO COM TUA HISTORIA,PQ DESDE Q VIM AO MUNDO SÓ MIM LEMBRO DE SOFRIMENTO. POSSO DIVER Q SOU UMA PESSOA TRISTE E INFELIZ PQ ALEM DE AMA R E Ñ SER AMANDA MEU CASAMENTO É UMA FARSA SOFRO MUITO MINHA FAMILIA NINGUEIM MIM APOIA AMIGAS SÓ NA HORA Q QUEREM ALGUMJA COISA DE MIM. PARA MIM SÓ VEJO UMA SAIDA A MORTE PQ DESISTI DE VIVER .

Anônimo disse...

OLÁ
MIM INDENTIFIQUEI MUITO COM TUA HISTORIA,PQ DESDE Q VIM AO MUNDO SÓ MIM LEMBRO DE SOFRIMENTO. POSSO DIVER Q SOU UMA PESSOA TRISTE E INFELIZ PQ ALEM DE AMA R E Ñ SER AMANDA MEU CASAMENTO É UMA FARSA SOFRO MUITO MINHA FAMILIA NINGUEIM MIM APOIA AMIGAS SÓ NA HORA Q QUEREM ALGUMJA COISA DE MIM. PARA MIM SÓ VEJO UMA SAIDA A MORTE PQ DESISTI DE VIVER .

Rafa disse...

Oiii estava passando para ver umas imagens e vi o seu depoimento... Achei muito sincero e por um lado bonito. Só q acho q vc não deve se crusificar tanto por isso, estou passando por situações tbm dificeis e vi q eles(Maridos,namoradose etc...) não nos merecem nós somos as melhores pq temos um sentimento puro no coração só não estamos com a pessoa certa. E por isso não desiste Pq vc vai mostrar q é uma pessoa fraca e isso é o q eles querem ver. Corre atraz mostra paras as outras pessoas q vc pode e vai conseguir. Esteja bem com vc e o resto q se FODA.... Td de bom e felicidades sempre!!!!

Anônimo disse...

Oiee,
Pois é fazia tempo mesmo que não postava nada por aqui não é mesmo. Mas eu também não estava muito atras dessa realidade.
Mas o amor é uma caixinha de surpresas, agora te digo porque um ou outro amor não deram certo na sua vida seria o motivo para desistir? As coisas nem sempre saem da foram que gostariamos porque não é no nosso tempo que elas aconteceram, mas sim no de Deus.
Precisa tirar tudo isso que te faz mal do centro de sua atençãoe começar a viver!
Talvez essa pessoa tenha sim te amado no momento em que estiveram juntos, mas nada dura para sempre, enquanto não houver dialogo, e nenhum dos dois ceder, fica complicado levar algo adiante ne, o orgulho ferido muitas vezes nos cega diante a alguns acontecimentos, mas sera mesmo que o mundo esta tão errado assim? Já parou para se perguntar no que falhou em sua relação?
É hora de uma auto reflexão, de deixar sangrar tudo o que doi dentro de vc ´para então voltar a brotar a felicidade e o amor em seu coração, mas enquanto isso pense como o sol que mesmo solitario nunca deixa de brilhar, a vida é assim, entre tropeços e acertos ela sempre precisa continuar e com certeza o tempo aquietara seu coração e quando estiver pronta para amar novamente saberá a hora de libertar-se.

Beijos

Anônimo disse...

Olá...
Talvez de nada vai servi as minhas palavras ,mas ainda assim ,quero dizer-las...,tu pode até se isolar do mundo,para te fazer assumir o teu sentimento de dor e angustia...mas saibas que esta não é e nunca será a solução...AMADA!!!...você É sim,Amada!...talvez ñ por quem imaginava e te falava te amar...mas Sei com plena certeza que Deus te ama ...que muitos amigos teus te amam...e que por tanto te amar ,Deus realizará planos grandiosos em tua vida...lembre-se dessa frase :"Ele(Deus)não permitirá que um amado seu, sofra mais do que possa suportar..."Confia agora em Deus...Animo e Coragem...só alcança a verdadeira felicidade aqueles que são fortes em Deus...Deus é maior que tudo e todos...Confia em Deus ,faça isso ,e veras com clareza o amor de Jesus por te... Abraço.

Anônimo disse...

Oi
Estava buscando imagens e vi o seu post... Nossa fiquei admirada como nossa história se assemelha em todos os aspectos!
Sempre tive vontade de dividi-la com alfuem , afinal a mesma daria um livro , acredito !(risos)
Sempre fui uma pessoa solidaria e um pouco boba , dessa forma as pessoas se aproveitavam disso se aproximando para conseguir benefícios , inclusive nos relacionamento de amizade e amorosos .
Hoje sou uma pessoa casada com alguem que não me ama , eu sinto pois me faz me sentir um lixo , sem amigos e totalmente infeliz .... Cansada , pensando em desistir da vida mesmo sabendo que Deus não desistiu de me e uma chuva de bênçãos sempre chega depois de tempestade... :(