quinta-feira, março 06, 2008



Adriana Calcanhotto -


Mentiras


Nada ficou no lugar
Eu quero quebrar essas xícaras
Eu vou enganar o diabo
Eu quero acordar sua familia
Eu vou escrever no seu muro
e violentar o seu gosto
Eu quero roubar no seu jogo
Eu ja arranhei os seus discos


Que é pra ver se você volta
Que é pra ver se você vem
Que é pra ver se você olha
Pra mim


Nada ficou no lugar
Eu quero entregar suas mentiras
Eu vou invadir sua aula
Queria falar sua lingua
Eu vou publicar seus segredos
Eu vou Mergulhar sua guia
Eu vou derramar nos seus planos
o resto da minha alegria


Que é pra ver se você volta
Que é pra ver se você vem
Que é pra ver se você olha
Pra mim

Um comentário:

Antonio e Lady Vedder disse...

Oi amiga...olha, acho que vc não foi feliz com o psiquiatra, tem vários que são contra medicamentos... eu mesma fui a um aqui em Campinas, um senhor muito bacana (tá, ele ficou meio chocado com a minha história rs.. por ser improvável) mas ele só receita remédio em casos extremos, procure outro... mas acho que deve sim procurar ajuda, pois é difícil sair sozinha de uma depressão.
Conheço a comunidade da qual fala, e faço parte dela... tb conheci outras pessoas com histórias semelhantes à minha, acho que o agravante da minha é o fato de ele ser evangélico.
Enfim.. ele me ligou ontem... ahhh sei lá, uma conversa meio complicada, fala em saudades mas ficou mais de uma semana sem ligar, enfim... ele tem suas razões e minhas amigas acham que estou errada, que ele está agindo corretamente e eu que estou surtada rs...mas dps explico melhor o que aconteceu nessa nossa conversa... disse que nao adiantou nada me ligar, que não passou a saudade... mas enfim.. só dia 25/03 rs... dps me mostra o cidadão, que te mostro o link do perfil da minha "sócia" rs...
Bjs amiga e se cuida, precisando me escreva.