terça-feira, março 11, 2008

Entregue ao desânimo


Consegui bater meu record ontem.... fiquei 24 horas dormindo...

Pode parecer loucura, mas consegui...

Ontem acordei 8 da manhã, minha irmã levou meu pai na hemodialise e aproveitei para dormir...isso mesmo dormir!!! Olhei o relógio e me perguntei: O q vou fazer acordada? A resposta surgiu em poucos segundos: NADA!!! NÃO VOU FAZER NADA HJ!!! Pois é, tomei um remédio q eu costumo chamar de sossega leão e dormi...nem vi minha filha ir para escola, a tarde quando ela chegou, levantei, arrumei alguma coisa pra ela comer e voltei pra cama...q passou a ser meu refúgio..

Dormi, dormi, dormi... Acordei hj as 10 horas da manhã...


Parece loucura, mas, já estou querendo voltar a dormir de novo...

Pq será q não quero ficar acordada?

A resposta é, pq dormindo, não vejo o dia passar, não penso em coisas q me entristece, não vejo pessoas q não quero, nem escuto ladainhas de ninguem...parece que tudo fica mais fácil...

A vida passou a não ter graça prá mim, por esse motivo q quero q ela passe rápido e dormindo é a melhor forma.


Acho que vou voltar a dormir agora!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Hoje neste dia de intensa alegria para muitos, afinal hoje é domingo de carnaval, também me encontro totalmente triste e com um sono terrível que costuma denominar o "sono da morte" e fico chocada ao saber que existem pessoas que pensam ou sentem o que eu estou sentindo...