sábado, setembro 29, 2007

Explicando o q sinto por vc

Neste momento como em tantos outros, penso em vc… ás vezes é difícil entender porque gosto d vc, porque é que me faz tanta falta… Queria explicar a mim mesma este sentimento e esta foi a maneira que encontrei para o fazer…





Não consigo mais aguentar essa dor q se alojou dentro de mim, por alguns momentos tenho vontade de dar um fim em tudo...Um fim em mim...pra acabar de vez com essa maldita dor no meu coração q cresce a cada dia....



Q droga de vidaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!! Quero parar de chorar mas não consigo!!!!!!

Esse será o meu fim, e não vai demorar muito....infelizmente é a realidade....a partir de hj, não vou mais pensar em mim, não vou mais pensar em cuidar da minha saúde...Estou decidida a acabar comigo e com meu sofrimento...mesmo q seja aos poucos.....bom, ja estou morrendo aos poucos a muito tempo!!!!!!
Não vejo motivo e nem graça pra continuar aqui!!!!!
Nika

Nenhum comentário: