segunda-feira, outubro 19, 2009

Quero


Quero alguém que me procure que tenha minha imagem nos olhos, meu nome na boca num apelo de carinho.
Alguém que me espere de sorriso longo, de peito aberto, abraço apertado, com toda paciência, pois eu já perdi a minha.
Quero alguém que me fale o silêncio de ternura que faça da minha vida aventura, que seja rotina para minha sensatez
Quero alguém que nunca deixou de ser criança, que nunca perdeu a esperança, que não se esqueça de sorrir, mas também saiba chorar quando a dor for minha.
Quero alguém que tenha mil perdões para meus erros que tenha mil palavras para o meu fracasso, que tenho nervos de aço porque às vezes "eu sei que não sou fácil".
Quero alguém, que retribua quando eu der, e fique comigo para o que der e vier, que corra quando eu correr, e que sofra quando eu sofrer.
Quero alguém que me ame como eu sou, e que amanhã não diga... "Poxa como você mudou".
Alguém, que me deixe tentar outra vez, porque nunca acerto da primeira vez
Quero alguém para ser minha cabeça, pois eu já quebrei a minha de tantas cabeçadas.
Quero alguém que me espere quando eu partir, e pense em mim quando dormir. Quero alguém que sempre tenha algo novo quando eu me sentir velha.
Quero alguém que seja fiel, sem deixar em meus lábios o gosto do fél, que me toque, e não me troque como se troca de roupa.
Quero alguém que tenha consolo para meu lamento que tenha desvio para o meu costume, que não me dê motivo de ciúmes

Durante muitos dias e noites quis alguém para fazer parte da minha historia, para ser a minha glória. E esse alguém tem que ser completo, inicio, fim e resto.
Tem que viver tem que me levantar quando eu cair, tem que me buscar quando eu fugir tem que ceder para eu querer, tem que brincar para eu não me iludir e tem que lutar parar me conseguir.
Tem que se entregar, receber e dar sem egoísmo, porque o amor não tem valor.
Eu quero alguém que nunca tive...
Que seja a minha sorte e minha morte.

10 comentários:

Desabafando disse...

Que belíssimo texto....adorei....tb quero alguém assim, onde será que podemos encontrar? rsrsrs....

wallace Puosso disse...

ai meu deus... Eu preciso de alguém assim na minha vida... Assim, não: pode ser parecido... rs... Amor e utopia são dois lados da mesma estrada... bjs e ótima semana querida!!!

Zeroglota disse...

Lindo texto.
fiquei muito feliz ao ver
seu coment,e quando vi nas atualizações que tinha post,
gostei demais,mas me segurei,e deixei pra pra fazer comentário depois ,pq senão, com a eufórica felicidade com que fora tomado.
Iria com certeza acabar exagerando,
Coisa de amigo chato "Mala".
Isso ai garota,

Pra não dizer q não falei do texto
Parece q vc pede muito pouco,
Acho que você
merece alguém como queira.
Beijos!
Seu amigo , Sidney ZEROGLOTA

Marcos™ Aprile disse...

Ah loira, você não quer nada além do que merece... logo aparece, vai ver só!
Que bom que apareceu, tava com saudade... beijo

meus instantes e momentos disse...

mais um texto forte e bonito.
Gosto de ti.
Maurizio

Érica disse...

Queres carinho. Carinho é o melhor setimento, é o que conforta, porque ele é o único que é dado em vários formatos: amor, paixão. Queres tanto e tão pouco, vai ter, tenho certeza. Andavas sumida memso moça. Que bom que estás de volta. Beijo grande!

Lu Nogfer disse...

Oi Nike,

Aqui estou mais uma vez tentando deixar um recadinho!Vamos ver se dessa vez vai!

Que lindo esse texto amiga!E saiba que vc merece viu!?
Alguem muito ,muito especial!Da forma que descreveu!Pq é um desejo teu!E que lhe mereça de verdade!Que lhe dê toda felicidade!

Obrigada amiga por responder meu email!Amei de verdade!Espero que tenha gostado das mensagens! Saiba que tambem é desejo meu, se eu lhe conhecesse e pudesse lhe oferecer o meu ombro amigo!Mas sinta a minha sincera amizade!E mesmo de longe,sempre tera esse ombro aqui!
Confie em Deus meu anjo,nao desanime!Essa fase vai passar,voce vai ver!

Seus recadinhos foram dados viu!?

Fique com Deus e que Ele te abençoe e te ilumine!

Beijos com carinho!

Lu Nogfer disse...

Esqueci de dizer Nike!Tem selinhos pra vc nos dois ultimos posts do meu novo espaço de selos!
Se nao tiver animo,nao precisa postar!Apenas adcione ao seu cantinho!
O espaço esta exposto acima do contador de visita ou...http://selosdoblogdalu.blogspot.com/

BEIJOS QUERIDA

Márcia Paula disse...

Oi Nike querida,
Adorei o texto, como vc está?
Passe pelo meu blog que deixei um selinho pra vc.
Fique com Deus!
Bjs!!!!

Anônimo disse...

Oi amiga, desejo firmemente que você esteja muito melhor! A fé em Deus nos dá forças e depois que passa a dor a vontade de levantar-se é bem grande. Estou aqui com minhas mãos estendidas pra ajudá-la a erguer-se mais rápido!
Quero muito ver-te amando e sendo muito amada.
Precisamos de você de volta URGENTE, seu carinho e suas palavras doces e verdadeiras fazem falta demais na rede...
Te amo loira mais linda desse mundo e estou feliz por poder estar próxima de você... Sinto sua presença comigo, mesmo com a distância entre nós, sinto de verdade vocè por aqui.
Amamos à Deus sem vê-lo mas sentindo a sua presença!
Mande notícias.
Beij♥s

A verdadeira arte de viajar...
A gente sempre deve sair à rua como quem foge de casa,
Como se estivessem abertos diante de nós todos os caminhos do mundo.
Não importa que os compromissos, as obrigações, estejam ali...
Chegamos de muito longe, de alma aberta e o coração cantando! (Mário Quintana)