segunda-feira, agosto 10, 2009

Selinhos

Quero agradecer o carinho de meu amigos Lukas, Lais e Guilherme que me ofereceram lindos selinhos, adoro ver que vcs gostam de meu blog e isso me deixa muito feliz... Eu adoro vcs!

Obrigada!



Primeiro selinho, recebido por Lukas do blog A Cela II e Lais do blog Mon Revê Perdu, meus anjos queridos.

As regrinhas.... ai ai ai, nunca sigo as regrinhas rsrs

1. Exibir a imagem do selo "Vale a pena acompanhar esse blog!" que você acabou de ganhar, com o link do Blog de quem indicou e um link do criador do Meme.

2. Escrever as regras em seu blog.
3. Indique no Mínimo 5 blogs e coloque os links de seus indicados no final do post (O limite máximo de indicações de blogs cada um determina conforme achar conveniente).
4. Avisar a pessoa que você a indicou, deixando um comentário para ela.
5. Conferir se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.


Objetivo deste selo: mostrar reconhecimento aos valores dos blogueiros, que a cada dia demonstram empenho por transmitir valores sejam eles,culturais, sociais, éticos, pessoais, literários ,entre tantos outros valores que cada um possui. É também uma forma de interação entre nós, blogueiros!Palavras da Clau do http://mundodarkness.blogspot.com/

6.Responder as perguntas:

1) Por que resolveu criar o blog?

Sempre gostei de passar para o papel os meus sentimentos, até que um dia navegando pela internet, comecei a visitar alguns blogs, e achei uma ótima idéia fazer um para eu poder escrever meus sentimentos nele e ai criei o meu cantinho e amo demais

2)O que te dá mais prazer em blogar?

Primeiro que me sinto bem demais, e o prazer maior é ver quantas amizades maravilhosas conquistei através do blog, pessoas que a cada post, me ajudam a crescer mais e mais

.3)Qual o assunto que você mais gosta de postar?

Geralmente falo de meus sentimentos, mas também coloco poesias, músicas, uma mistura de tudo

4)Por que escolheu esse nome para o blog?

Por que é meu cantinho dos desabafos rsrs

5)você costuma visitar outros blogs?

Frequentemente. E foi assim que conheci muitas pessoas e aprendi muito com elas também!

Meus indicados:

À FLOR DA PELE...

Desabafando e Sonhando

100 Mistérios

Nau a Deriva

S.E.N.T.A.T.A

Zeroglota

mdany

MUNDO COR DE ROSA

A Cela II

Palavras ao vento

Mon Revê Perdu

BLOG DA LU

*Não obedeci as regras denovo, mas é tão difícil escolher só 5 rsrs, desculpe

O outro selinho recebi do Guilherme do blog S.E.N.T.A.T.A... obrigada por seu carinho meu lindo!


As Regras:
* Postar o nome do blog que indicou o selo
* Indicar 10 blogs e avisá-los
* E verificar se os blogs indicados estão cumprindo as regras.

Os Blogs indicados são os mesmo do primeiro selo....

Obrigada a vcs meus amigos!

beijos

5 comentários:

Desabafando disse...

aiiii...que alegria...adorei! Mto obrigada pela indicação, vou postar essa semana! Tb foi através do blog que conheci mta gente bacana! boa semana pra vc e mto obrigada!

Anônimo disse...

Q bom q gostou do selo Nike! =)
Assim a gnt akba conhecendo melhor a historia dos blogueiros q acompanhamos a trajetoria.

Anônimo disse...

OBAAA Fiquei assim oh quando vi o selinho :D ...hehe
Muito obrigado pela indicação, e já postei.
Adoro o seu blog e o acompanho sempre, pois a cada texto percebo que esta melhorando gradativamente e a melancolia da espaço a esperança.
Continue assim tá.
Beijos

Lais disse...

Obrigada pelo o outro selo!


beijooo

Anônimo disse...

Oi boneca!
Quanta saudade de você!
Minha vida tá uma correria... os amigos me fazem falta demais, e você sabe o quanto eu amo falar com você e estar um pouquinho mais perto de você!
Adorei o selo... a Lais me deu o mesmo... e como disse à ela, vou postar no final de semana e obedecer as regrinhas... adooooooro!!!!
Amiga mais linda do mundo... suas palavras me emocionam sempre!
Como tá sua vida loka... aparece pra gente papear... NÃO QUERO MAIS VOAR! DESISTI DESSA ESPERA QUE SÓ JUDIOU DO MEU CORAÇÃO...
Viu... precisamos mesmo conversar...
Te amo!
Beij♥s