quinta-feira, agosto 13, 2009

NUNCA ESTARÁ FORA DE MODA

Sim, sempre estará na moda falar de sentimento, de paixão e de amor!
De mágicos, únicos e especiais encontros!
Onde um homem e uma mulher se descobrem se unem e reúnem na busca de se tornarem um só!
Sim, nunca estará fora de moda ser amante, companheiro, amigo e cúmplice, um do outro!
De mãos se encontrarem num só amplexo!
De olhares se cruzarem invadindo corações apaixonados!
Sim, nunca estará fora de moda sentir um arrepio e um frio no coração quando pele com pele se encontrarem!
Nem o surgimento de um calor que consome e domina corpos e corações!
Sim, nunca estará fora de moda sentir dores de ansiedade e de saudade pela ausência do ser amado!
Nem, verdadeiros amantes, nunca deixarão de ter medo de perder um ao outro!
E da ausência de tantos sentimentos, sensações, emoções e desejos compartilhados no dia a dia!
Realidades que só podem ser valorizadas por quem já sentiu ou sente, dentro de si, a magia de um amor pleno, total, avassalador!
Sim, nunca estará fora de moda a entrega mútua e a ausência do egoísmo, entre amantes!
Pois sempre será importante, na convivência mútua, a sinceridade e o respeito manifesto através das palavras, das ações e das atitudes, vindas de um para o outro!
Nem a dedicação e a exclusividade, manifesta pela opção de se amar e de se ter, em cada vida, tão somente, uma única relação de amor!
Quando e se possível para sempre!
Sim, nunca estará fora de moda a admiração pelas qualidades e virtudes, de cada um dos amantes!

E a aceitação dos seus erros e defeitos!
Através do respeito pela individualidade, de cada um!
Que não aceita nem abre espaço para uma mera posse física e para o exercício de um domínio!
Seja ele de que tipo for!
De um sobre o outro!
Sim, nunca estará fora de moda o companheirismo, a amizade, o bem querer, e a cumplicidade entre os amantes!
O sexo, o prazer e os orgasmos, que se ampliam e se expandem, através da criatividade, da fantasia e do erotismo, de parceiros que buscam não rotinizar as suas vidas!
Sim, nunca estará fora de moda a construção de uma família!
Onde, cada um de seus componentes, terá a sua importância e o seu lugar!
Na busca pela felicidade!
Pois, cada um, será parte de um tudo e de um todo!
Sim, nunca estará fora de moda.
Viver, Ser, Sentir, Amar!
E ser feliz!

11 comentários:

Anônimo disse...

Nike, meu amor, eu vi q passou no meu blog e infelizmente naum levou ateh lah boas noticias... =/
Sinto mto, mto msm, por estar nesta situacaum, entendo perfeitamente.
Tbm to passando por uma fase delikda de saude, q pode ser ateh msm decisiva pra mim, mas to tentando naum desanimar, to tentanto ter fe em Deus, msm qndo naum eh facil, tem horas q dah a sensacaum q Ele nos abandona, naum dah?
Eu to me sentindo assim, mas d qlquer forma, envio vibracoes positivas pra ti e peco a Deus q lhe de forcas neste momento taum delikdo.
Qlquer coisa, me procure, pode desabafar a vontade.
Bjos
Amo vc anjinho.

Desabafando disse...

Nunca estará fora de moda amar, respeitar as pessoas e ser você mesmo...nunca estará fora de moda buscar a felicidade!

CLEITON CAC disse...

Nike, lindo demais esse texto e concordo plenamente, nunca estara fora de moda amar e dizer o que se sente.Amo suas palavras. Bjs linda te adoro!!!

Anônimo disse...

Oi querida! Sinto falta de suas visitas no meu blog e seus comentários carinhosos. Mas sei que também estou em falta pois não tenho feito muitas visitas ultimamente. Hoje resolvi vir te ver e que lindo texto encontrei aqui, como sempre encontrei das outras vezes.

Falar de amor é sempre bom. E ouvir de amor melhor ainda!!

bjos

Lu Nogfer disse...

Ola Nike,
Texto sensivel e lindo como sempre!

So agora passando pra lhe ver e agradecer tds lindos presentinhos.Obrigada amiga por se lembrar de mim msm eu estando ausente!Vou expor um e postar os demais assim q voltar.

Precisamos marcar no msn pra me falar como esta o seu pai!Estou orando por ele e por td sua família!Força miguxa,sempre!
Jesus te ama e eu tambem!

Bjo grande!

Até breve!

Zeroglota disse...

Nunca estará fora de moda
A dor,o sentimento de descanto e o de vazio temporário.
Nunca estará fora de moda
Ver ainda que distante uma esperança
nem tão pouco encontra la
Nunca estará fora de moda
A descoberta e o recomeçar de um novo ciclo
Nunca estará fora de moda
Amar
Beijos

Aline disse...

Oi linda! obrigada pro suas palavras de conforto! muito mesmo!

eu amei seu texto..e realmente a moda num sabe nada..é ela q está por fora da importancia do mundo do amor e suas reverencias!

bjaum!linda!

A.S. disse...

Nike...

Ser amante é ser cumplice! É participar em todas as descobertas e fantasias, é doar-se, inteiramente, sem limites!
Sá assim subsiste o prazer muna relação amorosa inesgotável...


Meus beijos!

Flaah Goes disse...

Oii Nike
Que saudade du teu cantinhooH
Qro agradecer pelos selinhoos
i pelo carinho ki vc tem dado a meu blog...
Adoro vir ti visitaar i comu sempre teu blog esta Dimaiis...
Um bjao Te adoroH

Valquíria Falcão disse...

Amigaaaaaa.....lindooo....por acaso está moça está mais feliz???
Espero que sim...e seu pai como está??
Deus está com vcs amiga...
Beijos moça...e ótima semana, fique com Deus...

mdany disse...

olá minha qrida!
tem selinhos para vc no meu blog,merecedor para teu blog!
beijoks!