segunda-feira, dezembro 22, 2008

Saudade, amiga da solidão...


A tarde cai lentamente. O brilho do sol se desfaz entre as últimas nuvens do horizonte. Ao longe, e tão perto, Os pássaros anunciam a noite. Logo a lua brilhará e milhares de estrelas cintilarão.
O bosque vai ficar silencioso. Tudo se modificará. E eu, como sempre, estarei sozinha. Você simplesmente disse adeus e partiu.

Ignoro as razões, que forças o levaram para longe dos meus beijos, dos meus abraços. E você sabia bem o quanto de afeto eu tenho dentro de mim. Sabia que é o sentido da minha vida. Mas fiquei sozinha, na mais negra solidão. Penso em você. Deixo que a saudade me invada, que envolva meu espírito, e que destrua toda esperança que ainda restar. Tenho medo da solidão, e da saudade, porque ela sabe permanecer. Ela diz coisas sobre nós, sussurra, desperta lembranças e torna minha vida um pesadelo. Ao mesmo tempo me acaricia, com mãos de seda. Não tenho ninguém comigo, além da saudade.

Você partiu, sem me dizer para onde nem porque. Você partiu e me deixou sozinha, perdida nesta imensidão. Os pássaros noturnos, as criaturas da noite, vem se juntar a minha solidão. Eu penso em você, só em você. É tudo que me permite a saudade ...

4 comentários:

Vanessa disse...

olaa
obrigada pela visita!
poxa vc tem uma filha?

estou grávida
1 mês e meio

lembre sempre que vc tem alguem que precisa de seus cuidados...
e o sol ta aí, iluminando a gente, nada de tristeza!
sei que têm uns momentos que dá vontade d desistir, mas a vida é assim. altos e baixos! volte sempre!

Unknown disse...

O sentido da sua vida não está em outro mas em você mesma, em sua própria vida. Não adianta você querer dar algo a uma pessoa que não quer receber.
E Nika, pode ser duro, mas ele não compartilha dos seus sonhos e vontades.

bsh disse...

E eu guardo o seu blog e a sua maravilhosa escrita. Parabéns pelo seu canto. Voltarei sempre que puder a este sitio tão mágico.

http://desabafos-solitarios.blogspot.com/

Anônimo disse...

how can you write a so cool blog,i am watting your new post in the future!