sexta-feira, dezembro 19, 2008

Estou só...
Tudo parece tão vazio. Você não ilumina mais a minha vida. Não posso ver o seu sorriso, seus olhos não brilham mais, ja não tenho você comigo...
Lembro do tempo em que eramos apaixonados, em que a vida pulsava em nossos encontros. Não tinhamos nada, mas tinhamos corações cheios de amor, corpos cheios de desejo. Hoje isso tudo acabou, você saiu da minha vida pra nunca mais voltar... E os nossos sonhos, onde foram? As nossas alegrias e esperanças, onde estão?
Minha alma clama pela sua, clama pelo seu carinho, mas, não me resta mais nada a não ser sonhar com tudo que tivemos... E viver de sonhos, até o dia em eu possa voltar para a minha realidade e tentar fazer de conta, de que nada aconteceu....


Nika

5 comentários:

Sayuri disse...

Ah, obrigada pelo comentário no meu blog x3
Também adorei seus textos, são cheios de sentimentos que a gente nunca sabe nomear. Trazem à tona tudo aquilo que sempre pensamos, mas nunca sabemos com exprimir. Seu blog se tornou leitura obrigatória para mim também :)

Poemas e Cotidiano disse...

Minha querida!
Nao sei se isso eh apenas uma prosa poetica, mas so gostaria de dizer a voce que tudo que acontece tem uma razao de ser. Mesmo que as vezes a gente ache que nao.
E voce encontrarah uma pessoa especial em sua vida...
Vim para lhe desejar um Feliz Natal, cheio de paz, e alegrias, viu?
Beijos carinhosos
MARY

ALGUÉM disse...

1.000.000.000.000
de votos de felicidades e
bons fluídos....pra vc!
ah! faz visitinha...tem post novo..
abração.

Green Goes disse...

Ola!!

Obg pela visita em meu blog, bom pode deixar assim q a data estiver marcanda aviso vc SIM>..nossa gostei do texto belissimo eu consegui senti seus sentimentos nele, fikei super encantado...continue postando estou mto curioso para o proximo..


abs..

Anônimo disse...

can you email me: mcbratz-girl@hotmail.co.uk, i have some question wanna ask you.thanks