quinta-feira, novembro 06, 2008

Se eu ainda o amo?
Mas do que tudo na vida

Se já chorei?
Só Deus sabe o quanto...

Se tentei?
Como tentei... Fiz tudo o que podia e até o que eu não podia...

Se estou sofrendo?
Muito, a ponto de perder a alegria...

Se está doendo?
Sim, e muito... é uma dor que não consigo explicar de onde vem... se é do coração ou da alma.

E o que farei agora?
Vou seguir meu caminho, tentar esquecer... não será fácil, mas tentarei...
Quero esquecer, quero deixar de sofrer e de sonhar com algo impossível... Preciso viver, preciso ser feliz...
Deus esteja comigo nessa luta, pq preciso disso desesperadamente.... antes que seja tarde demais!!!!

2 comentários:

Luz da minha VIDA. disse...

amei seu blog,lindo!!

Luz da minha VIDA. disse...

olha os teus primeiros é,como se fosse eu,nossa tanta dor ,por um amor...
copiei e postei no meu blog do msn,bjssssssssssssss