sábado, novembro 22, 2008

Eu não consigo deixar de amá-lo


Eu não queria te amar assim
Estou acabada, totalmente destruida por dentro.
Pergunto-me. Pq vc foi aparecer na minha vida?
Só pra me fazer sofrer assim?
Como eu queria te esquecer!!!
Queria tirá-lo da minha mente, dos meus sonhos, tirá-lo totalmente de mim.
Mas como?
Está difícil esquecer seus olhos, sua boca, seu jeitinho de criança
Eu sofro demais por te amar.
E o pior de tudo, que sofro calada

Bom, estou tão triste que mal sei o que escrever... E as lágrimas teimam em cair...
Acho que vou dormir um pouco.




Se alguém me perguntasse o que me faz sofrer,
Impedindo que eu seja feliz nesse mundo,
Eu lhe responderia dentro de um segundo:
- Perdoe-me, dê licença... Não vou responder!

Porém se esse mesmo alguém me afirmasse
Que eu sofro por te amar e amo a quem não devo
E que por tua causa sobre a dor escrevo,
Eu deixaria que meu olhar confirmasse...

Pois quem vem perguntar na certa quer colher,
Ao contrário daquele que vem socorrer
Quem chora às escondidas e seu pranto ecoou...

E muitas vezes quem vem nos doar conforto
Possui a alma triste e o coração foi morto
Pelo mesmo carrasco que me assassinou...
(Nizardo Wanderley)

6 comentários:

Unknown disse...

Nika, não estou convencida de que isso é amor.

HIP HOP MULHER disse...

OI! POSTEI O SEU POST SOBRE DOMÍNIO PÚBLICO NO MEU BLOG, PRA COMEÇAR....
E COLOQUEI O SEU BLOG COMO FONTE OK?
PRA AJUDAR NA DIVULGAÇÃO DA NOTÍCIA.
ABRAÇÃO, E VOU ACOMPANHAR SEU BLOG..
PARABÉNS.

Unknown disse...

Amiga, perdi a minha avó.

ALGUÉM disse...

hei! vem me ver....
comentar....
criticar....
sei lá...
rsrsrsr...
tem texto novo...lá.
bjins.

Unknown disse...

Obrigada pelas palavras Nika, te adoro minha linda.
Bjs, saudades de você.

O Profeta disse...

Sou palavra perdida no silêncio
Gerada no ventre do Mar
Grinalda de perdidos sonhos
O passado do verbo amar

Amei!
Voar na chegada de cada Primavera
Pintar de luz as cores do verão
Pisei o tapete das folhas de Outono
Acendi em cada inverno uma fogueira de paixão


Convido-te ao encontro com o meu “Eu”

Bom fim de semana


Mágico beijo