segunda-feira, novembro 30, 2009

Dor profunda e real...

choro chorar


Solidão,
retomou o seu lugar
me sinto abandonada...
Minhas lágrimas fluem livremente
e minha dor é profunda e real

Sozinha
Eu choro em silêncio
e no mais profundo do meu ser
esta ferida é profunda.
Como faço para consertar
meu coração partido ?

As memórias tristes de minha vida,
são as que permanecem
e eu grito em desespero!
Mas, ninguém me responde...
Meu coração solitário clama
e ninguém está por perto,

Lágrimas que fluem livremente
rolam em meu rosto
Eu estou gritando agora.
Socorro é o que necessito!

Sinto-me
morta por dentro...
Meu coração dói.
Parece que nada pode oferecer alívio

E a cada dia que passa
É como se eu estivesse indo ao inferno...
Estas memórias não vão me deixar.
Meu coração não vai curar
A dor que eu sinto por dentro
Continuará profunda e real!

20 comentários:

Desabafando disse...

Nossa...triste demais...e triste demais porque me identifiquei com as palavras dele...há uns anos atrás eu poderia ter escrito a mesma coisa, presa na minha dor e no meu sofrimento...mas se eu saí, acredite, vc também sairá dessa e essas feridas irão se curar com o tempo, ainda que agora vc não acredite nisso.

Lu Nogfer disse...

Minha amiga!
Se eu pudesse lhe arrancar essa dor e essa tristeza que lhe aflige...
Oh Deus como eu queria estar perto de vc e poder ouvir o teu grito e poder lhe abraçar Nike!E dividir essa dor.Tentar amenizar...Sei que nao é apenas poesia embora gostaria que fosse!Sei que se fala é porque lhe doi muito!E doi em mim amiga lhe ver assim tao dolorida e eu tao distante sem nada poder fazer!Minhas lágrimas caem porque sei o que sente,porque tambem senti mas eu tenho que ir de contra as tuas palavras amiga!
Essa dor dor vai passar sim!Eu sei que vai!Nao tenho muito a lhe dizer que possa lhe acalmar mas vou repetir até que isso possa passar e nao vou me cansar de dizer que Deus pode lhe ofecer esse alivio assim que ofereceu pra mim!
Nao se entregue a dor minha amiga,nao se entregue!Todas as palavras eu sei,nao serao o bastante pra te dar alívio mas quero que saiba que mesmo distante eu estou com vc!Vc nao esta só!Estou orando por voce,viu?Nao se esqueça disso!
Força!
Jesua te ama e eu tambem!

Um forte e carinhoso abraço!

­­Rockasc disse...

Cara!
Estive afastado por um tempo,
e com saudades.
Essa turma linda de amigos que fiz por aqui.
Amigos que vc também tem aqui,
e que se não estão físicamente perto de vc,estão ainda que distante,torcendo por ti.
Queria,como todos seus amigos
ter o poder de mudar tudo isso num passe de mágica.
Mas temos um amigo comum,e este pode,e quer te ver bem.Ele disse uma vez "Levanta te e anda" e aconteceu.
Ouça, tenho certeza que ele esta a te dizer.
Não esta só,mas sei que diante do que sofre,a solidão que sente é tão somente por esta vivendo algo
que lhe parece só seu.
Quero te ver bem,vc merece.
Amamos vc.
Te amo
Beijos
Amigo ZEROGLOTA,sidney caetano filho

Érica disse...

Não a dor que não se cure, nem mal que nunca se acabe. Deixa teu coração aberto para as coisas boas, para o sol entrar. Abre as janelas e deixa o môfo sair, deixa o ar puro passear por entre tuas artérias, vais te sentir melhor.
E chorar não é de todo mal, ao contrário, chora sempre, mas não pra sempre.

Beijo grande!

Desabafando disse...

obrigada pelo recadinho de niver de ontem.

E por aqui? tudo bem?

Helena Teixeira disse...

Olá!
Poema triste,mas cheio de sentimentos ao mesmo tempo.Gostei da imagem do blog.Bonito.

Aproveito e deixo um convite: participe na Blogagem de Dezembro do blogue www.aldeiadaminhavida.blogspot.com
“O tema é: O Natal na minha Terra”
Basta enviar um texto máximo 25 linhas e 1 foto para aminhaldeia@sapo.pt até dia 8 de Dezembro. Participe. Haverá boa convivência e uma campanha de solidariedade!

Jocas gordas
Lena

Marcos™ Aprile disse...

Eu num quero te ver assim não... que indo ao inferno o que... vc é muito mais que isso...

Beijos

Vicente Caldas disse...

Oi Nika

Olha, vc tá precisando de umas palmadas heim rsssss...apareça ok.

Valquíria Falcão disse...

Minha querida amiga, sei que quando estamos nestes momentos de dor nada parece fazer diferença, nada parece melhorar, é como se as horas, os minutos e segundos, ficasem mais lentos e os dias interminaveis,mas lembra-se Desu está no contrele de tudo, e ele te quer feliz e sorridente, sei que agora é dificil mas tente não se lembrar apenas dos momentos dificeis e tristes mas tb das alegrias e contetamentos...
Deus te abençõe...beijos...

Laysha Vampira disse...

Existe uma beleza imensa na tristeza, eu a vejo sempre que leio seus poemas. São divinos! Transformar a tristeza em versos... ajuda digerir melhor.... estás no caminho certo.

Saudade de ti... saudade de seu cantinho.

Beijos sangrentos da vampira Laysha.

Anônimo disse...

Nike meu anjo... Eu tava off na blogosfera e qndo venho te visitar me deparo com esse poema repleto de tristeza... =/
Eh triste te ver assim e ao msm tempo, a sensacaum de impotencia eh imensa, pq temos consciencia q ha certas dores q precisam ser exteriorizadas, vividas, digeridas, naum para passar, mas para se tornarem suportaveis.
Qlquer coisa estou aki, tava morrendo de saudades de ti.
Bjos meu anjo, posso ser um amigo ausente, mas vc esta sempre em meu pensamento...

mdany disse...

OLÁ MINHA QUERIDA!!!!!
Quanto tempo que não passava por aqui,mas não esqueço dos amigos, ainda mais qndo se tornam especiais,fico triste com tudo que te acontece,na verdade o que é dificil é a dor não digerida, enquanto vc não digerir não dará um passo a frente, não tenho acompanhado seu regresso desde a passagem de seu pai mas o que vejo é que é por ele que vc ainda sofre, é muito difíl para nós deixar quem amamos partir, e enquanto sofremos a pessoa não encontra seu caminho, precisamos por mais difícil que seja permitir essa partida, crendo que um dia nos veremos novamente, tudo na vida é assim todos viveremos essa experiência, alguns leva um bocado de tempo outros não, mas todos passarão por isso e espero que vc vença, que se recupere, minha dica é que vc escreva e escreva muuuito desabafe nas folhas, e qndo vc perceber isso terá passado e vc vai ter tirado um grande aprendizado....beijão minha linda tudo de bom!!!!!

Nika Lash disse...

Nike é a primeira vez que entro em seu blog... Sei exatamente como se sente... Meus pais sempre trabalharam e eu ficava com meus avos, era muito apega a meu avô. Hoje sou o que sou, com os princípios que tenho por causa dele, era meu companheiro e melhor amigo. No dia do meu aniversário, há 5 anos atrás, ele faleceu. Foi uma dor intensa, mas com o tempo a gente acostuma. A saudade... Essa nunca passa, nem diminui, mas começa a ficar menos dolorosa, por que você irá passar a lembrar dele com carinho e não com tristeza, mas isso só o tempo irá lhe proporcionar. Desejo que esta dor sare em seu coração...

Nika Lash disse...

Muito obrigada pela visita Nike, fiquei muito contente. Espero seus novos posts, assim que sentir-se a vontade para fazê-los. Desejo-lhe tudo de bom e que seu coração se fortaleça. Beijos!

"(H²K) 久保 - Hamilton H. Kubo" disse...

Saudade...
Uma punica palavra que expressa por devera´s muito.
O que seria a saudade se não fosse um momento vivido?
De que me adiantariam palavras de amor se saudades eu não sinto?
Sábias palavras como estas a que li, são provas da existência de um momento igualmente intenso, profundo...
Lembre-se que as lágrimas que rolam lhe lavam a alma e purificam seu ser.
Nem todos são capazes de viver, e quando digo viver me refiro a se sujeitar, sujeitar-se a amar... e isso significa estar igualmente disposta à saudade... que permanece depois que partem, mas que servem como prova de que vivemos este momento...
Não lhe direi que as lágrimas logo irão cessar, pois elas tem o tempo que precisam para lhe purificar, quanto a dor que sente, este é um corte que os olhos não podem ver mas que a alma sente profundamente.
E esta minha cara também irá se curar, deixando um cicatriz igualmente invisivél... E pergunto a quem me contrariar, se acreditas no amor? Pois se acreditas, acreditas em algo que não se vê e tão pouco se toca, semelhante à dor dos amantes, dos que vivem e dos que realmente estão dispostos a viver, permitindo-se a sentir todas as sensações que a vida possa proporcionar.
Nike, saiba que se precisar falar estarei a te escutar, se precisar chorar suas lágrimas não irei enxugar e sim permitir que elas rolem para que o peso da dor diminua... E se simplesmente quiser cessar suas palavras, também o faremos sem pensar em nada apenas permitindo que o silêncio seja nosso alento.

Meus parabéns pelo blog, e por toda sua criação.
Por favor se recorde que o Mundo necessita de Amor, este amor nas palavras e no modo de viver.

Beijos!!

mdany disse...

OLÁ!!!
TEM DECLARAÇÃO DE AMIZADE PARA VC NO BLOG...DE UMA PASSADINHA LÁ!!!
BEIJOKS...BOM FIM DE SEMANA!

Anônimo disse...

Realmente você consegue traduzir tudo o que sinto... não consigo expor em palavras... na maioria das vezes guardo para mim... é incrível como finjo estar bem, ninguém sabe, exceto meus pais e meu marido... mas só eu sei como isso me custa... ninguém sabe o que se passa aqui dentro, nem eles ... não aguento mais... tou desistindo de lutar para melhorar... cansei... vou apenas seguir esta rotina necessária... nunca tirarei minha vida, porque isto realmente não é solução... mas também não vou mais me esforçar para melhorar... tou exausta... é a primeira vez que desabafo para alguém... obrigada pelo blog... não queria que você nem ninguém se sentisse assim como eu, mas saber que não estou sozinha, que alguém me compreende, pelo menos me faz não me sentir tão culpada por não conseguir ser feliz... difícil entender o motivo pra tanto sofrimento e pra tamanha falta de sentido em tudo...

Nilson Barcelli disse...

Este seu poema está bem escrito, mas muito sofrido.
Gostei de a encontrar.
Um beijo.

Anônimo disse...

tolos vcs nem sabem o que e dor?

Anônimo disse...

voces nem sabem o que e realmente quer dizer dor da alma, voces ja foram literalmente despresado em todo lugar que vai pelas pessoas desde que se entende por gente. Desde que era criansinha ser ximgado e despresado e cuspido e espancado e saber que isso e so o começo, sabe o que isso faz com uma criamça boba e inocemte?, sabe o que crecer e ter que ir pra escola e ser umilhado e depois na hora da saida ser apredejado?, sabe o que e se torna adulto e com a palavra de Deus saber de toda verdsde por tras desde mundo sabi?, sabi o que e ver literalmente perde o semtido da vida ? Voce sabi? Ipocritas !!!!! Nem sabem o que e realmemte dor!!!!!