segunda-feira, setembro 14, 2009

LUTO



Minha alma está em luto!

Ontem, calmamente, e em paz, faleceu meu querido pai...

Por isso, também aqui e publicamente, me curvo perante a memória de seus 56 anos de vida, agradecendo todos os ensinamentos que me deu e todo seu imenso amor que me dedicou !

Adeus meu Pai... e que Deus esteja contigo!

Agradeço também a todos meus amigo e amigas que sempre me deixaram mensagens me dando forças com suas maravilhosas palavras

Em breve voltarei a postar e voltarei a visita-los como sempre com meu carinho

Um grande beijo a todos

E OBRIGADA

Nike

17 comentários:

Anônimo disse...

Nike meu anjo, minhas mais sinceras condolencias a ti.
Nestas horas a gnt naum sabe o q dzer e acho q nem ha o q dizer, eh o momento de simplesmente pegar na mao e abracar, em silencio... mas infelizmente naum se pode fzer isso virtualmente...
Deixo pra vc um video, assista qndo qser, considere-o como uma forma q encontrei pra tentar te confortar neste momento doloroso de separacaum.

http://www.youtube.com/watch?v=gl74J-aAnfg

Q ele descanse em PAZ!

E vc, fique na Paz do Senhor Jesus, soh Ele podera te confortar.
Bjos

mdany disse...

Olá minha qrida!!!!
Fiquei arrepiada e senti tristeza em meu coração,mesmo virtual nós acabamos por nos apegar,e com isso aqui,dividimos nossas alegrias frustrações,amores e paixões e tb nossas tristezas,de coração sinto muito e desejo a vc nesse momento muita força e que busque forças para continuar...não é fácil mas as lembranças dos bons momentos vivido com o ente querido é o que fará a diferença,saber que esse gostaria de nos ver sorrir e continuar a vida...por ele viva minha qrida e volte a sorrir mesmo que isso leve um pouco de tempo, mas terás que continuar a tua história...beijos em teu coração!!!!!

Unknown disse...

Nike, minhas sinceras condolencias a vc e sua familia, nao existem palavras que consolem, nada consola..Que Deus a abencoe e que vc encontre Nele forcas para continuar com certeza e isso fará seu pai sorrir
Deus a abencoe sempre
Abracos

(vi seu luto pelo blog Cela II)

Desabafando disse...

Puxa amiga, fiquei triste com a notícia, mas espero que vc encontre paz e tranquilidade pra ficar bem e equilibrada, afinal, querendo ou não temos que confiar que Deus sabe o que faz né? E se chegou a hora dele, que ele vá em paz!

Érica disse...

Ow Nike.
É triste né? A gente sabe so inevitável, mas ninguém se adapta a perda.
Mas fica em paz, Deus a de cuidar bem do teu pai.
Beijos linda

Lu Nogfer disse...

Olá minha querida Nike.
O que dizer a uma pessoa nessa hora!?
Qualquer palavra eu sei que vai ser nada diante do da dor que voce esta sentindo que eu sei é enorme!Passei por isso e sei como é exatamente!
Entao nao vou dizer pra nao chorar pq o choro nessa hora funciona como um desabafo ao que nao tem jeito...Mas posso dizer por experiencia que embora vc nunca esqueça, essa dor vai amenizando com o tempo!E a antiga frase que todos falam nesse momento "foi da vontade de Deus" eu tenho que repeti-la porque ela é a mais consoladora e por isso nesse momento ele esta descansando de tudo!
Muito força amiga!Que Deus dê o consolo a vc e toda a sua familia!
Essa dor vai passar acredite!!!
Gostaria simplesmente de poder lhe abraçar nesse momento mas ja que nao é possivel lhe deixo aqui
meus mais sinceros sentimentos!
Deus esteja com todos "voces"

Um forte e carinhoso abraço!

Valquíria Falcão disse...

Minha amiga, estive ausente do blog estes dias mas nunca me esqueci de vc e de seu pai, não tenho palavras para lhe dizer algo agora, acho que tudo que eu poderia ter dizer vc já ouviu, só espero e quero q saiba q mesmo estando longe estou aqui para o que precisar, e que Deus estará sempre contigo, e tenho certeza que nestas horas de tristeza Ele está te carregando em Seu colo...
Deus abençoe vc e sua familia...
Beijos...

Valquíria Falcão disse...

Minha amiga, estive ausente do blog estes dias mas nunca me esqueci de vc e de seu pai, não tenho palavras para lhe dizer algo agora, acho que tudo que eu poderia ter dizer vc já ouviu, só espero e quero q saiba q mesmo estando longe estou aqui para o que precisar, e que Deus estará sempre contigo, e tenho certeza que nestas horas de tristeza Ele está te carregando em Seu colo...
Deus abençoe vc e sua familia...
Beijos...

Valquíria Falcão disse...

Minha amiga, estive ausente do blog estes dias mas nunca me esqueci de vc e de seu pai, não tenho palavras para lhe dizer algo agora, acho que tudo que eu poderia ter dizer vc já ouviu, só espero e quero q saiba q mesmo estando longe estou aqui para o que precisar, e que Deus estará sempre contigo, e tenho certeza que nestas horas de tristeza Ele está te carregando em Seu colo...
Deus abençoe vc e sua familia...
Beijos...

Zeroglota disse...

Queria ter a palavra certa para tais momentos
Qual seria ?
Não, não tem palavra cujo magia apague a dor de um momento único em sentimento
Mas existem palavras,pequenas e grandiosas em efeito moral,ditas por pessoas que se importam
“Coragem”,acho q esta defini bem como enfrentou e esta enfrentando tudo.
“Amor”,causa e efeito de todo o turbilhão de sentimento q te invade,e apesar de toda a dor,te dar a certeza de q valeu ter amado tanto
“Fé”, esta é a mais importante das palavras a te desejar,pq é dela
q vem a força que te faz ver o melhor, “DEUS”
FÉ,ele esta com DEUS”
E Deus é mais que palavras!
Força,Coragem,Amor,Fé,DEUS.
Desejos meus pra você
Abraços
Sidney

Anônimo disse...

oh querida em intristesu com vc... meus sinceros pesames,saiba que Deus irá cuidar bem dele e quando chegar a hora vcs estaram juntos novamente.tenha fé vc nao esta sozinha... beijos enormes de alguem lhe tem grande apreço.

bjos

Lais disse...

Querida Nike, sinto muito pela sua perda, mas pense, na medida do possivel que onde ele estiver ele estará livre do sofrimento!


beijoo e forças!!

mdany disse...

OLÁ MINHA QRIDA....TEM SELINHO PARA VC NO MEU BLOG!!!
BEIJOKS!

Vicente Caldas disse...

OI Nika.
Meu pesar pela sua perca. Faço seu luto e renove-se para a vida que segue. Um abraço querida
até

Marcos™ Aprile disse...

Sinto muito, Loira

aparaça qq hora pra gente se falar

beijos e força

O Profeta disse...

Troquei as voltas a um Golfinho feliz
Afagei a cria de uma Baleia azul
Confundi uma nuvem com ilha encantada
Perdi-me na rota entre o Norte e o Sul

Aprisionei o olhar de uma gaivota
Enchi a alma com penas de imensa leveza
Enchi o coração de doce maresia
Adormeci nos braços da incerteza

Vem viajar comigo no meu barco de papel


Bom domingo

Doce beijo

Luiza disse...

Oi...
Fiz um comentário a respeito no blog do Lukas, hoje me deu coragem e vim até aqui(tenho trauma sobre cancer), não sei lidar com esse lance de morte, mas espero de coração que Deus de muita força a vc e sua família.
Bjs