quarta-feira, março 11, 2009

A vida é maravilhosa!


Eu sei que a vida é maravilhosa em todos os sentido, estou percebendo isso a alguns dias.
Talvez porque passei a pensar um pouco mais em mim,
Todas as sensações que me acompanharam nos últimos dias me abandonaram, desapareceram com uma simples frase.
O medo que senti sumiu graças a duas simples palavras: Meu regresso.
Hoje, tudo parece mais brilhante e calmo. Hoje tudo parece quase feliz.
Hoje, talvez esteja feliz. A verdade é que sinto vontade de sair de casa e caminhar durante horas com um sorriso no rosto.
Tudo que estou sentindo hoje, está me fazendo acordar e ver que realmente preciso continuar minha vida e minha jornada neste mundo maravilhoso!
É muito bom estar assim.

A vida é maravilhosa se não se tem medo dela. (Charles Chaplin)

5 comentários:

Unknown disse...

Oh Nike, que bom ler isso. O que houve de diferente?
Bjks.

Visionário (Anderson Gonçalves) disse...

Fico feliz com seu altoastral.
Mantenha-se firme, ciente de que tudo depende de você, neste universo inteiro, diante de Deus.

Cada novo dia é uma nova oportunidade para ser feliz.

O Profeta disse...

Para lá desta janela sincera
Mora a luz radiosa, inconstante
Esta Lira liberta uma breve melodia
Que a brisa carrega adiante

Passos amedrontados
Olhos abertos sem vida, sem fervor
Sons mais que mil e muitos
Máscara da ironia de Deus superior

Bom fim de semana


Mágico beijo

priscila toller disse...

nike amor, q saudadevc tem q entrar no msn... rsrsrsrs
Ai amiga na terça a noite vi meu ex numa parada de onibus aki do bairro eu tava com minha cachorrinha e qdo o notei tava qse na frente jah, eu nao soube como reagir e ai acabei atravessando a rua e ele viu q eu fiz isso porque o vi, foi horrivel, saia justissima... fiquei mal dps,mas tbm foi de surpresa eu nao sabia como agir sabe? e vc vejo q esta melhor, fico feliz demais um beijo

Fernando Albuquerque disse...

simplesmente te amo! vc é uma otima amiga e conselheira!