Escrever, de verdade, eu não sei direito, porque não nasci com alma de poeta e bem que gostaria... Portanto, tento juntar as letras, afim de expressar o mais puro dos sentimentos que é o amor que sinto por você...
Meus sentimentos são sinceros e nascem de mim tão puros, como nascem as águas da fonte, como puro nascem os botões de rosa, como siceros são os cânticos de todos os anjos.
Não esqueço os momentos que vivemos juntos. E essa saudade me devora, a dor da sua ausência e a consciência tenebrosa da sua distância me fazem desejá-lo mais e mais...
A todo instante sua imagem aparece diante de mim, como que para me martirizar mais ainda, porque não posso lhe abraçar e nem lhe beijar com toda força dos meus sentimentos. Mas sabendo que o destino é mau e não aceita um amor sem sofrimento, vou me conformando, procurando compreender que o tempo é o senhor da razão.
No silêncio da noite, meus pensamentos se transportam para o momento em que nós nos conhecemos e o tempo que passou até aqui, parece uma gota de chuva que nunca tornou a cair. Incapaz de penetrar profundamente no combate do tempo.
E neste momento,desfruto de tudo que há de novo, em pequenas coisas, que me fazem feliz. Sem voltar ao meu trajeito a procura de novas reações, perfeição e amizade. Reconheço o impossível e o possível da vida. Onde o segredo de gostar é tão simples como viver e sonhar.
A razão de poder gostar, é ser capaz de aceitar alguém da maneira que é, reconhecendo seus valores e seus objetivos. E eu amo você, com todas suas falhas e todos os seus defeitos.
Embora meu coração ainda esteja em pedaços, sonho com sua volta. Pois, minha vontade é que ficassemos eternamente juntos, vivendo toda felicidade do mundo, cada qual participando da vida do outro, dos mesmo problemas, das agonias e da sorte, na vida e na morte.
Então volte!
Pois sou eu o reflexo da sua energia, eu sou você...
NEM A MORTE MATARÁ NOSSOS AMORES,
QUE FLORECERAM NA ILUSÃO FEBRIL E MANSA.
SE EU MORRER, EU VIVEREI NAS TUAS DORES,
MAS TE LEVANDO EM MINHA ÚLTIMA LEMBRANÇA...
Pang arcade
Há um ano