domingo, fevereiro 01, 2009

Dor da tua ausência


A distâcia traz a dor da tua ausência, fazendo meu coração ficar como a flor que murcha aos ardentes raios de sol. Ele se encolhe, se contrai, como que em agonia contínua, vítima de uma saudade que mata. Como anzol mata o peixe, como a espada mata o guerreiro.

Estar longe de ti e morrer a cada minuto, é definhar de tristeza, é sentir um imenso frio na alma. É como trilhar um caminho sem fim, pisando por sobre espinhos. É como cruzar os desertos consumindo-me pela sede. Não ter-te junto comigo, é viver em brumas constantes, em nevoeiro que impede a visão do rumo. É como vagar em mares bravios em barco sem leme. Não ter tua presença é me faltar tudo. Como se me faltasse a própria vida.

Sinto tudo isso, porque te amo com todas as forças do meu coração apaixonado...


5 comentários:

Poemas e Cotidiano disse...

Oi minha querida!
Que bom saber que alguem eh parecido comigo. Adorei seu comentario no meu Blog.
E eu simplesmente acho demais esse seu romantismo, esse jeito que voce escreve mostrando todinho seu coracao.
Um beijo carinhoso
MARY
PS: Acho um charme quando a gente aponta o mouse no seu blog, aparecer esse coracaozinho vermelhinho...lindinho!
Beijos

Unknown disse...

Nika, vc ama ou vc sofre? Pensa bem, o amor deveria ser assim tão doído sempre?

Tem selinho pra vc no meu blog.

ALGUÉM disse...

UAU!!! NUM SOFRE NÃO....

AH...TEM POSTAGEM NOVA..
BJOS,

Vicente Caldas disse...

Oi Nika,parabéns pelo seu blog, o layout é super bacana. Sua sensibilidade é a flor da pele, uma mulher apaixonada e apaixonante que se expande, se expõe, se joga de braços abertos no mundo, mostra o coração ora sangrando, ora pulsando de alegria. Gosto de pessoas assim, ávidas de amor. Gostaria de seu seguidor de seu cantinho mas não percebi como fazer isso, onde logar? Um abraço, até!

isabella disse...

é nika, to passando pela dor da ausencia de uma pessoa, que eu pnsei que me amava, e sem nenhum motivo, me amassou e jogou fora num cesto de lixo qualquer,me privou de qualquer contato com ele, me bloqueou em tudo, e estou aki, sofrendo, angustiada, e ainda, muito doente, e acho que é por isso que ele me largou, pensei que fosse sério o sentimento que ele dizia ter,mas, não era, mas, o meu está aki firme e forte o que faço? To perdida,Vicente ainda te amo.