segunda-feira, fevereiro 04, 2008

Totalmente confusa!!!


Nâo estou conseguindo postar aqui nos ultimos dias.... Ando confusa...não consigo entender a mim mesma...pode isso?

Tem dias q acordo com ódio da vida, querendo entrar dentro de um buraco e ficar por lá até a morte...

Mas tem dias q olho o céu lindo de manhã e me pergunto: Pra q ficar triste, me lamentando da vida?

Tenho vergonha de ser como sou...não considero isso como dupla personalidade, mas como uma mulher confusa, indecisa, as vezes até uma doida rs...

Mas mesmo com essas confusões de personalidade, ainda muitas pessoa me procuram para eu dar conselhos, ombro, palavras de amor...e por incrível q pareça, até sou bem sucedida nisso...adoro ajudar meu amigos

Mas será q é certo dar conselhos bom para as pessoas e viver assim como vivo...eu queria ajudar a mim própria, mas não estou conseguindo isso...Será q não estou agindo com hipocrisia?

Como dizer para um amigo ter calma, paciêcia, dizer q tudo vai dar certo...sendo q eu não ajo da maneira q aconselhos as pessoas q amo?

Dificil entender... Mas me sinto tão bem em ver as pessoas bem q esqueço de mim... To bem hj, mas amanhã não sei...Louca né? rs


Bom é isso... e como diz Osvaldo Montenegro...

" Que a minha loucura seja perdoada...Pq metade de mim é amor...e a outra tbm" ....


AMOR AMOR AMOR AMOR AMOR AMOR AMOR AMOR AMOR AMOR AMOR AMOR!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: