sábado, fevereiro 09, 2008

Isso é para minha amiga Vitória

Photobucket



Passa das três da manhã, e nesse momento estou pensando em vc, e o quanto a sua amizade é muito importante pra mim..

Sabe Vi, queria q vc estivesse perto de mim agora...
Vc se tornou pra mim, mas do q uma amiga...uma pessoa q faz parte de minha vida, dos meu momentos de alegrias, de tristezas, um pessoa especial...

E mesmo com toda essa distância que nos separa, eu sei que vc sempre estará me ajudando com sua palavra amiga...pq tudo q vc me fala me faz bem...me faz naquele momento que quero terminar com tudo, ver uma pontinha de luz pra minha vida... Vc é uma pessoa que não esquece nunca do quanto sou frágil em meus momentos depressivos e do quanto preciso de carinho e afeto sinceros. Em demonstrações verdadeiras. Tudo isso se torna tão raro nos dia de hoje não é verdade? Mas posso dizer q sou privilegiada por ter sua amizade...digamos q sou uma mulher de sorte...Tenho vc minha amiga...

Vitória, sei q tenho que ser forte e tenho que levantar a cabeça...mas tem hora q é tão difícil minha amiga!!! Tenho lutado todos os dias da minha vida, mas não consigo acreditar em mais nada...

Sim, eu guardo mágoas de outras pessoas, algumas por anos a fio, guardo mágoas de pessoas que me machucaram, humilharam, mas ainda assim, não desejo mal porque a vida costuma dar voltas, e como já disse em outro post, nenhum de nós está livre dos pagamentos cobrados por ela. Tudo que fizemos sendo bons ou ruins é cobrado. Apenas não entendo porque me usaram pra depois descartarem, assim, como papel velho. estas pessoas não sentem o quanto me fizeram mal? Acho que não. Apesar de tudo o arrependimento e remorso chegam muito tarde e não há nada que possam fazer.

Mas, em meio a todas essas coisa, eu estou tentando minha amiga...tentando viver uma vida normal, muitas vezes finjo estar bem pra não preocupar as pessoas... olha tudo q escrevi no orkut, não passa de ilusão...fiz aquilo achando q iria me fazer bem, mas na realidade só me deixou mais magoada...então voltei a ser a mesma Nika complicada rsrs... não posso viver de ilusões Vi...

Estou escrevendo pra vc hj, pq sei q vc vai ler, e pra mim essa hora da madrugada escrevendo essas coisas, é como se vc estivesse aqui escutando tudo o que quero falar...desculpe minha amiga pela minha fraqueza...eu sei q vc quer me ver bem, sorrindo, resumindo, vc quer me ver feliz...mas to tentando...
Obrigada Vi...e tenho certeza que em breve Deus vai me dar a graça de ir até onde vc está...e então vou poder chorar em seu ombro e vc poderá me dar umas palmadas rsrs

Obrigada por tudo minha amiga!!! Te amo muito!!!


Um comentário:

vitoria disse...

uauuu Nike,,,,me emocionei agora com vc!!!!

sério mesmo...te quero mto bem.como à uma irmã,e sempre,sempre q precisa de me "dizer" algo..pode contar cmg....em todos os canais de contato...ate mesmo aqui.

e pode ter certeza....vc dará uma virada na tua vida!!!! vai ver só...

ainda vamos rir disso tdo...

digo isso pq vc é merecedora....e nao tem pq viver com prob e tristezas...

tbm te amo mto.... bjossss