quarta-feira, janeiro 30, 2008

Voltei !!!! Ainda mais estressada!!!


Depois de algum tempo sem postar... resolvi voltar a escrever aqui, mesmo sabendo q ninguém lê essas porcaria q escrevo, mas querendo ou não...escrever as coisas q sinto me faz bem, me alivia um pouco a alma...

Comecei o ano de 2008 sem muitas novidades, vejo q nada vai mudar, ao contrario..em menos de um mês percebi q as coisas vão de mal a pior...Nossa!!! Impressionante!!! Mas é a total realidade!!!

A solidão continua, a falta de perpectiva tbm....o coração, nem se fala...tudo esta uma verdadeira merda...

Essa semana tentei acabar comigo outra vez... tomei remédios compulsivamente...às vezes me perguntou: Por que tudo é tão difícil prá mim?

Será q o erro está em mim mesma?

ACHO Q ESTÁ!!!

Com certeza está....e não consigo ver uma saída pra melhorar isso...percebi q sou mais do q fraca... sou uma verdadeira derrotada!!!

A dor está a me consumir.... as lágrimas pecorrem o meu rosto... Perdi as forças, estou entregue a solidão e a tristeza. Por culpa minha que não aprendeu com o passado. Ha o passado... doloroso, imaturo e com momentos de alegria, que contém lembranças melancólicas, onde busquei forças contidas no meu ser pra reerguer-me. Mas a minha melindrosidade e muita, queria ser uma fortaleza... e viver e ser feliz

2 comentários:

Unknown disse...

ehh Nike,.quem disse q ninguem le o q vc posta aqui??? Eu leio sempre...adoro. Ja lhe disse isso diversas vezes. Mesmo q sejam lamentos eu adoro seu jeito de expressar,e agora com a volta do Bruce vc ficará mais feliz. ME PROMETE ISSO?????

Assim como vc foi corajosa,topetuda e guerreira pra resgatar o Bruce,,,queria mto q vc fizesse o mesmo com vc,compreende??

Q mandasse todos os problemas e afliçoes e angústias pra bem longe de vc ,e q deixasse q no seu pensamento e no seu coraçao só entrasse coisas POSITIVAS e do BEM.

Promete ao menos tentar^????? A cada dia se olhe no espelho e se permita isso.vai ver como o fardo fica mais leve...

dia apos dia..nao faça projeçao.

tente assim..dia apos dia....correr atras da sua paz...nem q pra isso vc tenha q ligar o botao do FODAS...como te disse no orkut.

E nao faça mais besteiras de tomar remedios em exagero.

Vc sabe como ninguem o valor da vida,,,nao sabe????

BJOsssss....vou voltando aqui todos os dias,procurando mto ler q vc ta melhor e melhor..e melhor e melhor sempre..OK??

bjaooo

Anônimo disse...

Eiii Mocinha....

posso estar mto , mas mto sumida da sua vida...mas quem disse q nao tem ninguem que le isso???

eu venho aqui....sempre !! mesmo nao falando com voce frequentemente..venho sempre dar uma espiadinha pra saber como voce esta...

e sempre venho com a esperança de ver que voce esta melhor e lutando pra ser FELIZ !!

Sei que a vida nao é facil, mas voce tem que fazer com que ela se torne menos dificil !!

seja feliz amiga...voce merece..ja esta na hora de cuidar um pouquinho de voce.....pense nisso !!

quero voltar a dar mtas risadas com aquela Niki maluca que alegrava os dias de todo mundo !!

" Sorria sempre, mesmo se a vida nao vale a pena "