"Eu temo tanto te amar, mas temo mais te perder... Apoiando-me num passado que não me deixa escolher. Uma vez houve um escuro profundo e numa noite infinita você me deu tudo que precisava... Ah, você me deu luz!" Te amo!
Nike, mas que satisfação é esta de poder ler novamente tua essência. Quantas saudades deixou à blogosfera!
*Quem em plena sanidade já não temeu amar? Ouso dizer que o amor traz consigo, o medo. Estamos vivos, e o medo vem para também o vivermos em sua plenitude. Com isso aprendemos que devemos viver, mesmo que por vezes a vida seja em sí temerária. Logo, qual amor vale ser dispensado, se não a resposta óbvia de que nenhum!
Beijos, muito feliz em lhe ler, mais ainda em ler o que li.
É o que acontece as vezes!Tememos tanto ao amor mas acho que é apenas o medo de perder, principalmente quando amamos tanto alguem,alguem que nos iluminou qdo mais precisamos! Lindo esse amor!E que essa luz nunca se apague!
"Sou uma pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter...acredito em sonhos e não em utopia Mas, quando sonho eu sonho alto. Estou aqui é para viver, cair e aprender, levantar e seguir em frente.Sou isso hoje .. amanhã já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura,.. Sou mulher com cara de menina e vice - versa. Me perco, me procuro e me acho . E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar. Não me doo pela metade, não sou tua meio amiga, nem teu quase amor.Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos... Sou boba mas não sou burra,Ingênua mas, não santa. Sou pessoa de riso fácil,.. e choro também."
O Néctar da Flor oferece um selo DIGA NÃO AO PLÁGIO! Somos originas, porque somos únicos. Cada ser um humano tem uma emoção individual. Por mais que as palavras e os pensamentos sejam parecidos, não temos o direito de pegar algo de alguém e dizer que é nosso. Não podemos trocar palavras e rasurar o sentir do próximo. Encontramos inspiração em alguém, na natureza, na vida, mas não temos o direito de copiar sentimentos. Inspiração é uma coisa, xerocar palavras alheias é outra.
Serve de reflexão a todos que passarem aqui....
"Não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la. Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes. Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcançá-lo. Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la. Os frágeis usam a força; os fortes, a inteligência. Seja um sonhador, mas una seus sonhos com disciplina, pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas. Seja um debatedor de idéias. Lute pelo que voce ama."
(Augusto Cury)
Meus Selinhos
Nunca desvalorize ninguém
Guarde cada pessoa perto do seu coração
Porque um dia você pode acordar
E perceber que você perdeu um diamante
Enquanto você estava muito ocupado colecionando pedras.
6 comentários:
Que lindo...é bom amar!
Nike, mas que satisfação é esta de poder ler novamente tua essência.
Quantas saudades deixou à blogosfera!
*Quem em plena sanidade já não temeu amar?
Ouso dizer que o amor traz consigo, o medo.
Estamos vivos, e o medo vem para também o vivermos em sua plenitude.
Com isso aprendemos que devemos viver, mesmo que por vezes a vida seja em sí temerária.
Logo, qual amor vale ser dispensado, se não a resposta óbvia de que nenhum!
Beijos, muito feliz em lhe ler, mais ainda em ler o que li.
Ola minha doce amiga!
É o que acontece as vezes!Tememos tanto ao amor mas acho que é apenas o medo de perder, principalmente quando amamos tanto alguem,alguem que nos iluminou qdo mais precisamos!
Lindo esse amor!E que essa luz nunca se apague!
Bom te ver!
Beijo grande!
Saudade profunda de ti..
Seus versos me soam como lágrimas, nem sei bem o porquê.
Beijos sangrentos da vampira Laysha.
Lindo o amor,mesmo que um dia ele doi,machuca,mas o amor pe tudo num tudo
Lindo o amor,mesmo que um dia ele doi,machuca,mas o amor pe tudo num tudo
Postar um comentário