quinta-feira, fevereiro 11, 2010

Meu último e-mail...

Meu grande e único amor

Hoje com esse e-mail, fecho um ciclo muito importante da minha vida, porque te confesso que mesmo nestes seus sumiços, durante todos esse anos, eu sempre esperei você, sempre tive esperança, mas hoje posso dizer que é o fim, você sumiu de vez, sem me dizer o porque, portanto, me guarde pra sempre no seu coração...
Um dia eu sabia que iriamos nos separar. Sabia que sentiria saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos de fazer isso ou aquilo, dos tantos risos e momentos que compartilhamos, das madrugadas que conversavamos por telefone, e você morrendo de sono, mas não tinha coragem de desligar, queria escutar minha voz só mais um pouquinho.
Sentirei saudades de tudo que vivemos, até mesmo dos momentos das lágrimas, das angústias das vésperas de finais de semana, vésperas de suas folgas, quando me colocava a par dos seus dias, de finais de ano preocupada com o tempo de recesso, em que eu ficaria sem falar contigo...

Enfim...

Sempre pensei que os apaixonados continuassem juntos para sempre. Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Pois agora cada um vai para o seu lado, seguir seu destino, seguir a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar, quem sabe nos e-mails trocados. Podemos nos telefonar conversar sobre nossas vidas ou simplesmente falar algumas bobagens....Aí os dias vão passar, meses...anos... até este contato tornar-se cada vez mais raro.

Vamos nos perder no tempo....

Um dia quando algum e-mail, alguma fotografia, alguma música nos fizer lembrar um do outro (Mariah Carey, Alanis, U2) vamos pensar, como nós tivemos momentos felizes, como eu desejei esse homem, como desejei essa mulher. E isso vai doer tanto!
Pensarei então, foi com ele que vivi alguns dos melhores momentos de minha vida! Talvez, você pensará isso também...
A saudade vai apertar bem dentro do peito. Vai dar uma vontade de ligar, ouvir a sua voz novamente...... Quem sabe até nos falaremos, faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado. (E foi isso que você escolheu)
E nos perderemos no tempo.....

Por isso, fica aqui um pedido desta que muito foi feliz ao seu lado: não deixes que a vida passe em branco, faça nossas dores valerem a pena e que pequenas adversidades não sejam a causa de grandes tempestades....
Eu descobri que o que sinto por você é muito bom, por que só quem ama alguém profundamente, mesmo com o coracão em pedacos, fica desejando que a outra pessoa, seja a pessoa mais feliz deste mundo, mesmo que esteja distante vivendo sua vida com outra, pois é esse seu caso.
Receba agora de presente esta frase que muitas vezes te falei na esperanças de um dia você ser só meu , porque nunca quis que nem eu ou você tivessemos falsas esperanças. Só sei que sonhei demais e acordei decepcionada, pois não podia ter você

EU TE AMO MUITO! NUNCA MUDE POR FAVOR! PORQUE VOCÊ É ÚNICO.

Beijos desta que nunca irá te esquecer
Mônica

17 comentários:

"(H²K) 久保 - Hamilton H. Kubo" disse...

Bom dia Nike, hoje estou de preto...
Velando o que na noite passada pediram para matar em mim.
Estou contigo neste novo ciclo, e deixando no passado o ciclo que se findou sem meu conscentimento.
Enfim, alguns valores tardam a serem reconhecidos.
Beijos em seu coração, levante-se dos escombros, olhe uma última vez para a construção que sera abandonada, mas nõ ouse olhar para trás.
Desta vez não, afinal não foi vc quem quis assim.

Desabafando disse...

Ai, fiquei com o coração apertado lendo isso...é triste ver um amor perdido ou afastado pelo tempo ou pela distância ou pela vida mas espero que esteja bem.

E já estou seguindo meu coração sim viu! E vc tb merece toda a felicidade do mundo, nunca duvide disso.

Lu Nogfer disse...

Ei linda!
Bom te ver denovo aqui!
Sabe Nike,engraçado que depois do seu post anterior,só ontem é que consegui comentar,e deixei umas ideias meio sem jeito ate por falta de alternativas diante do sofrimento que a saudade desse amor lhe traz.
Mas agora lendo o seu texto-email,vejo que voce encontrou uma alternativa.Sábia decisao!Linda historia de amor voces viveramE apesar desse triste porém necessario fim,eu só tenho que lhe parabenizar por manter dentro de voce um amor tao grande,tao puro,tao verdadeiro...Você passa isso nitidamente e dessa mesma forma tao clara voce finaliza esse relacionamento que apesar de ter sido lindo se tornou tao e dolorido pra voce.E o mais triste e ao mesmo tempo mais lindo de se ver aí,é que apesar de toda decepçao passada voce termina o email com o mesmo amor intenso de sempre,porque o amor é assim ,nao se arranca do peito a hora que se quer!E tenho certeza que qdo "ele" cair em si vai levar um susto(sentimento de perda),mas como vc mesmo diz:foi ele quem quis assim.Pelo menos voce tentou de todas as formas que as coisas dessem certo.É agora segue a sua vida sem culpa com um desejo grande de ser feliz.Nada mais justo.Isso é um otimo começo ou seria recomeço...
E que este seja "único" até surgir um novo amor do tamanho dos seus sonhos e que lhe mereça e que lhe faça muito feliz!
Por hora é meu desejo!
Te amo minha amiga!
Felicidades!

Beijos!

PS:Fiz um texto inspirada e voce e postei em sua homenagem!

Moonlight disse...

Olá Nike!

Vim aqui atravéz da querida amiga Lu e sinceramente fiquei arrepiada ao ler seu post que tanto me tocou....realmente por vezes temos que tomar essas dolorosas decisões sim e sempre com o coração cheio de amor desejamos o melhor para aquele que tanto amamos...porque isso sim...é Amor de verdade.
Espantoso,simplesmente espantoso este post,parabêns.

Bj com luar

A.S. disse...

Nike...

Na vida tudo renasce e se renova... até o amor!!!


Um beijo meu...
AL

Lais disse...

Tirando o mais novo fora que recebi, estou bem.....


beijo

Morbid_Angel disse...

Meu grande e unico amor...
Vc jah comeca o e-mail assim minha qrida amiga. Qndo estamos apaixonados sempre pensamos isso, q akela pessoa eh nosso grande e unico amor, ateh surgir um novo, acredite, sempre surge.
Ngm eh unico amor de ngm.
Sei q agora vc vai achar q to falando a maior besteira do mundo e pode ateh sentir raiva de mim, mas acredite, msm com a pouca idade q tenho, jah sei o q eh sofrer por um amor q akbou....
Eh como um luto, vc perde o chaum, vc perde sonhos, perspectivas, planos...
Oras, e eh taum simples a gnt fik ouvindo "parta pra outra", "encerre esse ciclo", mas dentro de nos msms, de nossas almas, sabemos q naum eh taum simples assim, naum eh como numa varinha do Harry Potter e tudo se transforma.
Eh todo um processo lento e doloroso, principalmente se o proximo amor (sim, ele sempre surge meu anjo, ele surgira) demorar um pouco pra surgir.
Eh mto corajoso de sua parte este e-mail, admirei kda frase escrita nele, mostra o quao grandiosa vc eh. Poxa meu anjo, qnta coisa vc tem passado naum? Qntas angustias? Tristezas, sofrimentos... gostaria de poder te abracar agora e poder dzer o qnto sinto sua dor, e o qnto gostaria de ameniza-la, mas infelizmente naum eh possivel.
Sim, os amores se perdem, mas amores vem e vaum.
Acredite nisso.
E naum se iluda, por mais "unico" q ele seja, ele vai mudar. Pq se ele naum mudasse, estaria ao seu lado. As pessoas mudam, sempre.
Bjos meu anjo, se cuida, fik com Deus.

Morbid_Angel disse...

Meu grande e unico amor. Interessante como vc inicia este e-mail, sabe Nike, ngm eh grande nem unico amor da gnt, pode parecer frio o q vou dizer agora, vc pode ateh sentir raiva de mim, mta raiva, mas acredite, amores naum saum unicos, gracas a Deus! Amores saum mtos, e eles vem e vaum.
Sim, eu posso ter pouca idade, mas tenho uma bagagem forte de quem jah sofreu por uma amor q akbou.
E naum, naum eh facil, mais dificil ainda eh ouvir pessoas dizendo pra "partirmos logo pra outra", pra "encerrarmos ciclos em nossas vidas" e sim, elas tem razaum, mas sabemos q isso naum acontece de uma hora pra outra, como numa varinha do Harry Potter, plim e akbou.
Eh um processo lento, gradual, doloroso e, principalmente, qndo demora pra aparecer o novo amor (e sim meu anjo, ele sempre aparece).
Discordo com o final do seu e-mail. Naum peca pra ele naum mudar pq ele simplesmente JAH MUDOU, pois se naum mudasse, estaria ao seu lado, a vida eh assim, feita de mutacoes.
Te desejo toda a felicidade do mundo, sei q tem passado por grandes angustias e sofrimenots e se pudesse adoraria estar ao seu lado pra abraca-la e ter o poder de amenizar, ao menos um pouco, a dor da solidaum, q eh devastadora e cruel.
Bjos

Marcos™ Aprile disse...

rs o ultimo e-mail nunca é o ultimo... rs
Eu ja aprendi isso rs

mdany disse...

Olá minha qrida!!!!
Que dor, que tristeza, sinto muito por vc´...todos nós na vida passamos por isso, é muito difícil mas vai passar, ainda que demore um pouco mas vai passar e vc sentira novas forças para continuar sua caminhada.
Te desejo tudo de maravilhoso, te desejo um novo amor, pois é bem verdade que um novo amor cura um coração!
beijão no seu coração...

Marcia disse...

Ola Nike!
Vim pela nossa linda amiga Lu.

Dura decisao mas as vezes é preciso tomar um partido ou entao nao vemos fim para o nosso sofrimento!
Passei por isso e eu sei como é,até o corpo dagente fica dolorido acho que ate a alma...nossa é ruim demais, mas uma hora vai passar.Depois que viramos a pagina as coisas vao amenizando dentro do peito e a nossa volta vao surgindo novos caminhos!
Lembrara com carinho desse grande amor da sua vida pra sempre mas um dia sera so lembrança.falo por experiencia propria.
Cuide de voce agora.So de voce!

Abraços e felicidades

O Neto do Herculano disse...

Emails como esse geram réplicas, e fatalmente deverá ser o último.

Luar disse...

Oi amiga, eu também quase não estou podendo postar esses dias, muito trabalho, senti um frio ao ler seu post, pois todo fim nos arrepia a alma, foi assim que me senti ao ler seu post, é tão triste acordar em meio a uma desilusão perdida, a decepção, já passei por isso, na verdade é algo que não morre por que sempre existirá algo que irá fazer a gente recordar.
Nike eu desejo toda a felicidade do mundo pra você, se precisar estarei aqui.

♣Suave Como a Brisa♣ disse...

Psiuuu..Beijo...Flor e muito Amor para seu dia...!

Alma triste.

Poemas e Cotidiano disse...

Oi Nike,
Hoje estava vendo um comentario antigo seu no meu blog (sem querer parei nele, procurando por alguma coisa). Um comentario feito com muito sentimento. Muitas vezes as pessoas vem ao nosso blog e praticamente assinam sem ler. E voce passou pelo meu blog MESMOOOOO e quando assinou, eu vi que voce sentiu o que voce falou...
E hoje vim aqui...e me deparo com esse texto simplesmente maravilhoso, tao bem escrito, e tao cheio de sentimento! Viajei, fui e voltei... senti. Lindo! muito lindo! Nunca deixe de ser como eh, nem de acreditar, nem de sentir!

Um beijo carinhoso
MARY

Laysha Vampira disse...

Sua história não é única. Viví algo muito parecido... e apesar de estar amando e muito feliz, esse sentimento vezes ou outra teima em dilacerar-me o peito.. pois era imenso... mas muito me fez sofrer.
Mas como sempre... o aprendizado com a dor é sempre mais profundo... e deles tiramos lição para a vida toda.
Seja feliz e guarde na lembranças os momentos inesquecíveis.

Beijos da vampira Laysha.

Anônimo disse...

Lindo seu blog, me add... biafrancielle@hotmail.com ..
como vc mesmo diz... amizades verdadeiras... talvez uma eterna ilusão ou não, quem sabe.