sexta-feira, maio 01, 2009

1 de maio

Feriadão dia 1 de maio, DIA DO TRABALHO... estou em casa sem poder fazer nada. Sofri um pequeno acidente no final de semana passada, fui atropelada... na verdade acho que eu que atropelei o carro, ando tão desligada, pobre do motorista que ficou desesperado, mas graças a Deus não tive ferimentos graves, apenas uns deslocamentos em alguns ossinhos, daqui uns dias estarei pronta pra vida normal. O interessante de tudo isso, que com esse acontecimento pude perceber quais as pessoas que realmente se preocupam comigo. E uma outra coisa que pude perceber, que as dores físicas que senti no momento, não se comparam com as dores que sinto na alma, essa não tem remédio que cure, ou tem? Enfim, mesmo com todas essas coisas, me sinto bem hoje. Então aproveitarei o máximo desse feriado assistindo um bom filme com minha linda filha ao meu lado, tem coisa melhor? Acho que não!

PARABÉNS A TODOS OS TRABALHADORES!

3 comentários:

Pedro disse...

Olá moça linda
Gostei do seu cantinho, e só acreditei mesmo no amor que você disse ter por uma pessoa após lê-lo. E sinceramente invejo esse homem, queria eu ser o dono desse seu coração que acima de tudo é maravilhoso.
Você é sensacional! E agradeço a Deus por ter cruzado nossas vidas. Foi de uma maneira meio diferente, pois você poderia ter morrido se eu estivesse em alta velocidade, mas foi só um susto mesmo. Que alivio! Gosto de você garota!
Ótimo final de semana
Beijo

PS: Cuidado quando for atravessar a rua mocinha. Você é uma gata, mas não tem 7 vidas.

Unknown disse...

Nike, o médico mandou ficar de repouso por muito tempo?

Graças a Deus não aconteceu nada de grave.

Melhoras querida, mande notícias.

Bjks.

Anônimo disse...

Linda deveria voltar a escrever.
Seu blog é fantastisco e mostra como você é bela.
Fique em paz e se possivel volte a nos presentear com seus maravilhosos pensamentos.