domingo, janeiro 04, 2009

Mais uma vez estou sozinha a noite. A paisagem da cidade de repente se tornou confusa, difusa, apesar das linhas retas, como se fosse uma visão do outro mundo.
Estou sozinha e por isso tudo é misterioso. Nenhuma forma tem sentido, os
objetos perdem definição, dimensão. Nada é real. Nosso passado está em cada sombra , mas é esquivo. Escapa rapidamente da minha percepção. Não é sonho, é um pesadelo o que vivo. Ele se enraiza dentro de mim, estende tentáculos por todo meu sangue e meus nervos. É real e tenebroso. Nada a volta me interessa, nem me atinge. Nada traz luz à grande escuridão instalada dentro de mim. Nada traz alegria, para vencer a dor que se envolve em meu peito.
Estou sozinha, desprovida de espírito. Estou em pedaços, pois não tenho mais alma. Você me deixou, e então vi que tinha perdido tudo que de belo houve em minha vida. Tudo que foi nosso. Restou esta enorme saudade, restos do passado. Contornos indistintos que se transformam em manchas. Borrões escuros e pegajosos.
Restou uma vida sem sentido, condenada a ser longa, eterna. Restou a dor. Uma mulher só não é uma mulher. Nem parte de paisagem. Ela é a própria paisagem, confusa, difusa, sem vida...

4 comentários:

DEUSA PAGÃ disse...

Você não está sozinha minha linda...
Sempre tem alguém esperando por ti.
bjos.

Anônimo disse...

i agree your idea ! very nice blog

Unknown disse...

Nika! Uma mulher é sempre uma mulher, esteja só ou acompanhada. Não é necessário outra pessoa para você ser uma mulher.

Vi a sua mensagem de feliz ano novo muitooo atrasada, apenas ontem, provavelmente meu primo acabou abrindo sem querer, ele vivia jogando no meu celular. Obrigada Nika! Quero que o seu ano de 2009 seja repleto de mudanças heim.

Bjs.

Visionário (Anderson Gonçalves) disse...

Querida Nike...

Tão pouco te conheço, mas tão profundamente. Mesmo vivendo HOJE uma realidade tão diferente, e sendo do sexo oposto, não deixo de me unir a você nesta dimensão tão intensa que são as emoções.

Sabe o que mais temos em comum? Também sou profissional de Marketing.

Olha, acredite em si mesma... você escreve divinamente bem, e estou certo de que faz muitas outras coisas de forma extraordinária. Sempre há alguém lá fora à sua espera, mas o mais importante é que você tem a si mesma. Vi que não tem grandes expectativas quanto à 2009, mas eu crio pra você a previsão de que seja um ano de grandes descobertas introspectivas. Que você possa descobrir a grande pessoa que é. Quando você descobrir isso, o mundo se transformará ao seu redor.

Deus te ilumine nesta caminhada.

Ps. Obrigado por ter visitado meu e-relevante blog...